Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Mindeye   Jundiaí - SP
Eniack   Tramandaí-RS
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Primeira Imagem!!!

Por: Alan Ricardo  

Em: 21/04/2008 18:54

Até que enfim eu achei minha profissão!!!
Cara, muito linda a imagem!! Gostei demais do trabalho!! Parabéns, mesmo!! Alto nível héin!? ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Valeu Elinewton. A idéia era apenas estudar Volume Light com VRay, coisa que eu nunca tinha feito, só que fui adicionando elementos na cena e não consegui parar, hehehe!!! Abraço.
Está 10 a imagem, soh acho que vc deveria mudar a textura da madeira do teto, colocando uma envelhecida, do mais 10. abraço
Alan! ficou show a imagem! gostei mt! a ideia ficou mt legal, gosto desse tipo de imagem, como era uma imagem de teste faz uma imagem pra valer tenta melhorar o bump da parede ali onde ta descascando, e coloca uns objetos detonados no chao! uns pedacos de espelho quebrado no chao tbm fica massa...a imagem ta ficando boa! parabens! sucesso e um abraco!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
e ai.. blz? bom gostei da idéia cara, gosto de imagens assim, qual o render vc usa? então.. acho que precisa de mais atenção nas texturas, reflexo bem falhado mesmo nas madeiras etc... abraço!
www.nhuks.com.br
Alan ricardo sua imagem está muito boa as criticas que eu tinha o nhuks já falou.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
So achei ruim o telhado parecer translucido
Fala pessoal, blz? Valeu pelos elogios e principalmente pelas críticas. Então, o Render é o V-Ray. Quanto a melhorar, infelizmente não tenho mais como alterar esta imagem, pois como já comentei, a fiz durante os períodos de folga no trabalho, e a única coisa que pude trazer de lá foi o esse jpeg. A empresa é muito rígida quanto a esse tipo de coisa, por conta de biblioteca e tudo mais. Como não usei nada, modelei todos os objetos e fiz as texturas, me "quebraram o galho", hehe, e sederam o jpeg. Grande Abaço.
Que coisa estranha!! Se os objetos saum seus, vc fez as texturas e setou a cena, entaum o trabalho eh seu!! Eh propriedade intelectual sua!! Enfim, cada lugar com sua loucura!! ¬¬
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 26 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.