Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
elieziocborges   Porto Velho-RO
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

Personagem (Modelando)

Por: branduarte  

Em: 21/04/2008 22:53

Fala pessoal da 3D1 ! Tudo bom!? Vou colocar aqui mais um personagem que estou fazendo, dessa vez quero postar todo o processo para vocês irem acompanhando e criticando. Esse wire é o que eu consegui modelar hoje, próximo final de semana tento dar mais um up aqui. Valeu ! Abraços !
Cara, tah muito bonitinho o personagem!! Minha cabeça eh meio doida, mas a primeira vista achei que poderia passar por uma versão afeminada do Sonic fazendo um Cosplay do Nights!! ^^ Tah muito simpático nas proporções e formas!! Manda ver que to acompanhando!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Fala Elinewton ! Tudo bom cara!? Agora que você falou, parece um cosplay de alguma coisa mesmo hahahaha Muito obrigado pelo comentário cara ! To cheio de trabalho pra fazer da faculdade, mas sexta feira vou modelar as pernas e o pé dela. Abração !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
esta ficando bem legal, vou acompanhar. só acho q as esferas estão com segmentos demais, isso vai deixar seu personagem com poligonos demais, o q pesa na viewport e na renderização. abraço
cara, tah ficando legal, vou acompanhar, abraço
Opa fala galera ! Tudo bom? Muito obrigado pelos comentários ! Segue mais 2 imagens do que eu consegui modelar por enquanto. C&C Sempre bem vindas ! Abração !
Mais uma imagem, teste de cor e Hair and Fur, nada definitivo ainda.
Rpz, isso ae ta muito bom...qual render vc ta usando???Os poligonos exagerados nas esferas eram por causa do hair neh???ehehehe. A persona ae ta bombando, ja tem nome???
Fala Galreg ! Tudo bom?! Muito obrigado pelo comentário ! Ainda não tem nome não hehehe E o render é Mental Ray Acabei a modelagem dela, agora só vou modelar um bastão que vai ser a "arma dela" e montar uma cena final. Mais imagens aí.
Os olhos vão ficar assim mesmo???!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 8 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Willmitnick, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.