Estudo de modelagem

Por: Gabrio Ribeiro  

Em: 23/04/2008 00:10

iai...bem legal...mas olha essa combinação de textura ai no carro...naum ficou legal...tambem falta ajeitar os vidros.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
e ae galera bom..mais ou menos que terminei o carrim..hehe agora eu vo parti um pouco pra texturas...vamo ve o que que da mais eu vo refazer ele dinovo pratica sempre é bom ne vlw.. a todos pelos comentss.. ;)
e ae galera bom eu fiz um render ae..mais nao estou satisfeito pq da pra melhora muito ainda principalmente na roda..hehe se alguem souber algum tutorial de cromo de roda ajudariaaa vlw a todos ...podem criticaaa
aeeeeeee... ta ficando manero!!! bom trabalho cara!
Fala Gabrio... Tá ficando bom cara! Tá com bastante defeitos ainda, não posso negar... mas vc tá no caminho certo... Uma dica que eu levo comigo é de sempre modelar tudo antes de começar a fazer os testes de materiais e iluminação.... Pelo menos pra mim é bem crucial... Vc ainda corre o risco de batar aquela preguiça depois pra continuar... É isso cara... atenção aos detalhes... pneus, janelas e quinas... abs
Está muito massa, somente o pneu que tem uma leve deformidade mas a carroceria está show, parabéns....
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143122

Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.