Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
Juarez   Parauapebas - PA
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Binari   Vitória - ES - ES
juniorwk   Maringá Pr - PR
Parooliveira   Sinop, MT - MT

Estudo de modelagem

Por: Gabrio Ribeiro  

Em: 23/04/2008 00:10

se alguem souber de alguns tutoriais sobre iluminação e texturização de carros agradeceriaaaaa vlw a todos ae
ae kra,segue os tutoriais http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
bem aqui no site msm,okay?aproveite são otimos tutoriais
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
mano aí vai um tutorial bem maneiro: http://www.computerarts.co.uk/tutorials/3d__and__animation/rendering_better_cars mas creio q vc deveria praticar bastante modelagem antes de pegar luz e shader... Abração, ;)
fala Jomar ..opa vlw pelo tutorial..pois é vo pratica bastante a modelagem sim pelo menos sobre luz eu tenho uns tutoriais que eu comprei da 3d1 do mental ray que vai pode me ajuda muito na hora da renderização flw..a todos e vlw..:)
e ae galera blz? olha nao ta ficando mto bom nao...mais to aprendendo ..hehe da uma olhada na traseira como fico..sei la fico meio sem greça ..mais falta algumas coisas ainda segestões e criticas são bem -vidas :D
ta ficando bom sim cara... carros dessa epoca nao sao muito incrementados!
Viu q com o tempo a gente vai melhorandu!!!!!!!!!!!! Parabenss continua nessa força Rapaz
e ae galera tudo tranquilo intao eu to postando mais uma imagem ae ..mais so que estou meio desanimado ta aparencendo muito erro na malha acho que vou começar tudo dinovo :-P sugestões e criticas são bem-vidas vlw.. a todos
e ae galera bom agora estou tentando mexer um pouco com mental ray ve ae que vcs acham até que fico maneiro..hehe :-P podem critica vlw.. a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 838, sendo 12 membro(s) e 826 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.