Estudo de modelagem

Por: Gabrio Ribeiro  

Em: 23/04/2008 00:10

Faaala Gabrio!!! Continua ralando aí cara....já deu uma boa melhorada das primeiras imagens pra essas duas últimas flw
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Já ficou bem melhor...se tiver q modelar de novo, manda pera... o primeiro carro q fiz, há uns 4 anos, eu fiz e refiz várias vezes... e hoje quando olho para ele vejo um monte de defeitos.... cada vez q vc refaz vc aprende sempre mais... ;) abs.,
o acompanhando o trabalho, ta ficando legal. continue postando!!
poxa está evoluindo rápido o trabalho ta otimo
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
vlw galera pelos coments aee vo continua postando sim...vlw por acompanha o meu trabalho vlw..a todos ;)
Te mandei o e-mail Gabrio... confirma ai se chegou... abs
e ae galera bom to cololando mais umas imagens ai..pô nao sabia que modela era tao dificl..hauia agora que eu to percebendo que tem que estudare mto mesmo pelo jeito vou ter que modela esse carro dinovo pq esse ai ta aparecendo muitas falhas bom vejam ae galara uma coisa que eu fiz errado foi nao alinhar os vertexs e agora ta aparecendo bastante amaçados na lataria criticas sejam bem-vindas :D
poxa agora tá otimo,otimo msm pra caramba.
e ae galera bom a lataria eu achu que ja terminei não ficou muito aquelas coisas mais por ser o primeiro carro ne..hehe agora falta o inteior e estou no momento colocando detalhes no carrim vlw a todos ae :D criticas e sugestões mandem aiiiii
manda ver irmão to ansioso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 850, sendo 12 membro(s) e 838 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.