Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
EvandroGP   Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Estudo de modelagem

Por: Gabrio Ribeiro  

Em: 23/04/2008 00:10

fala galera tudo blz?? faz tempo que eu não posto nada por aqui comecei aos estudos de modelagem sou novato nessa area ainda gostaria de opiniões para melhorar o meu 3D..hehe vlw.. a todos :D http://www.vitrinepublicitaria.net/gabrio
Como você está seguindo o tutorial do fiat 500, te aconselho a prestar mais atenção na parte do encontro entre o teto do carro e o vidro dianteiro, além de verificar a malha nele também e no encontro entre o symmetry.
Site sendo reformulado!!!
Maneiro mano...vamos ficar de olho na modelagem...heheheh.. :) Posta um wire para q a gente veja direitinho...boa sorte no projeto! Abração e manda pêra!
Jomar: Fala cara ..vlw pelo coments..hehe to postando um wire ae ..ve ae como ta ficando ..to tendo um pouco de dificuldade no vidro da frente achu que tem alguma coisa errada..hehe podem comenta..vlw..a todos :D
tá ficando legal gabrio... só uma dica... ajeita aí estes vertices no meio do carro desde o inicio... quanto mais vc gera-los mais dificil ficará pra arrumar abração
Fala mano, aí vão alguns lances para concerto... ;) abração,
Po bicho... Tambem fiz esse tutorial.. foi minha primeira modelagem mais complexa... aprendi muito com isso.... valeu a pena mesmo... Tenta seguir o tuto na risca, e escuta o home ai q esse sabe das coisas.... abs
e ae galera puts vlw..pelas dicas..vou tenta seguir o tuto na risca sim..hehe é estudando que se aprende..ne..:) o Jomar: vlw..vo tenta arruma sim os lances que vc me mostrou vlw.. galera
e ae galera...intão eu começei a dar detalhes no carrim..mais só que ainda apareceu varios erros..eu achu que vou ter que modelar ele dinovo..hehe mais agora nao to conseguindo arruma ele mais nao mais vlw..a todos pelos coments..e pela força ae ;)
Seria uma boa, pelo menos para sua prática... posso te mandar meu arquivo 3d se quiser para dar uma analizada... Não tá perfeito, mas pode ajudar talvez... de repente... A prática que faz agente se familiarizar com a malha e prever o que o meshsmooth pode aprontar... Não sou o expert, mas vejo alguns problemas de chamfros nas janelas e de weld em alguns pontos... ali do lado direito da porta tem um amasso, a malha continua com o formato sem se moldar a carenagem da roda... existem alguns pontos entre o capô e a porta com vértices excessivos... a primeira vista é isso... abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 10 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Celso Borttoloto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.