Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Crysstek CG   Campinas - SP
gregorht   florianópolis/sc - SC

SU-27 Flanker

Por: Kai Hansen  

Em: 24/04/2008 10:46

Olá a todos Turma, eu sou apaixonado pelos caças russos, então o tempo que me sobra livre no trampo comecei a modelar hj esse su-27 hoje tá meio corrido o trampo aqui, cheio de maquete pra fazer, mas conforme eu for avançando, vou postanto resultados críticas e sugestões são sempre bem vindos :D
falai blz ? ai cara por enquanto esta bacana . eu tbm gosto dos avioes vlw abracos ..........aguardo ups .........
ate agora ta tudo blz!! me explica uma coisa... quando faço essas modelagens com gabarito, distorce muito a imagem, e pude perceber agora q a sua nao fica assim? pq sera??
"marcio.alain" disse: ate agora ta tudo blz!! me explica uma coisa... quando faço essas modelagens com gabarito, distorce muito a imagem, e pude perceber agora q a sua nao fica assim? pq sera??
é só definir uma maior quantidade de memória para as texturas vai em customize/preference/viewports/configure driver dai em download texture size, vc define o tamanho disponível é bom lembrar que se vc tem uma boa placa de vídeo, não vai ter muitos problemas com desempenho
ta ficando loko esse avião em... to acompanhando flw..;)
segue um up terminei o corpo e as asas. O próximo passo é fazer as turbinas e partir para os detalhes como os flaps e as entradas de ar
ai cara tah ficando show , jah estou vendo como vai ficar uhauhsas
ta começando a ficar firme!!! :D
tá ficado muito legal kai hensen bastante detalhista espero ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
pessoal, desculpem pela falta de ups, mas é q eu só pude mecher no modelo hoje (um tempinho de folga no trampo). Monografia entrega dia 26, então tem q correr atrás pra corrigir tudo e deixar impecável, alem da edição de alguns vídeos do trabalho =/ ainda não pensei na texturização, mas to pensando na idéia de deixar com a pintura do esquadrão de show aéreo da força aérea russa, que não é usado em combate, só em eventos especiais mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 857, sendo 11 membro(s) e 846 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.