Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
brunochar   Rio De Janeiro

Portfólios Ver Mais

PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Vimukta   Presidente Prudente - SP
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

SU-27 Flanker

Por: Kai Hansen  

Em: 24/04/2008 10:46

nao sei nao cara ....mais eu acho que a cor do exercito fica mais namoral nao sei ...... eu acho que fica mais show com a cor do exercito .......brasileiro ou americano (uhauhsuhasuhauhsas)
kai... muito bom seu trabalho... segue alguns comentários 1 - as asas estão muito retas... elas deveriam ter um afunilamento na parte de trás de cada uma 2 - para melhorar o canopi seria legal diminuir as logarinas q o abrem... ajuda na aerodinâmica 3 - tem algumas texturas de 3 cores muito legais na força aérea russa na época da guerra fria abração
pow.. tá muito show... curti.. bom dimais.... só uma dúvida... a malha parece que tá um pouco bagunçad (cheia de poligonos que não são quad)... vai ficar assim mesmo ou vc predente dar uma otimizada?.... to louco p/ ver texturizado.. rs rola uma animação?... parabéns...
olá a todos obrigado pelos comentários! to em horário de almoço, rs ! guais. Eu to ligado nessas melhoras aerodinâmicas. Como eu só to fazendo o modelo no trabalho, eu só me preocupei com a estrutura mesmo, mas isso é coisa rápida de se resolver ;) chthome. Você deve estar se referindo da asa de trás né?. Ainda falta otimizar ela sim, ehehe abraços!
www.gsjdesign.blogspot.com
nossa cara eu adoro aviões!! tb começei a fazer um su33, aquele q decola em porta aviões, mas parei por falta de técnica :lol: não sei pq mas quanto mais arestas retas o objeto tem, mais difícil acho a modelagem. Tenho mais facilidade em fazer teco tecos antigos. por favor posta umas imagens em low poly,principalmente da cabine e dos extremos do caça(ponta das asas etc)? me ajudaria tanto :oops: fiz um bf109 e estou fazendo um tucano para um amigo http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35171 sempre fui vidrado em caças modernos mas ainda não peguei a "manha" com tantas partes "retas" :oops:
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
a julgar pelo nick e pelo logo do XSI ai você é o edge do forum uol jogos certo? ahaushaus e ai, blz? postando o low poly ai ;)
www.gsjdesign.blogspot.com
Muito bom seu projéto cara, perfeito, parabéns! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
eae kai bem loko seu projeto cara.. só achei q as asas estão com a malha muito bagunçada, mas a imagem em geral está otima flww mano
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
ihhh rapaz estou ficando famoso haha muito obrigado aí pelo wire, o corpo principal e as asas e um corpo só ? esta ficando muito bom!
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
ai galera otimizei a malha e melhorei a aerodinâmica como alguns sugeriram! terminei as entradas de AR e os mísseis, alem da cauda (que deu um certo trabalho, rs) To pensando em fazer os trens de pouso tambem, mas estou em dúvida, pois como o chthome sugeriu, to pensando em fazer uma animação dele voando, montado sobre um vídeo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo nenhum membro e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.