Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
Henry Rietra   Brasil - Ceará
dpi3d   Recife - PE
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Neoferd   Brasil - SP
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
fabiospinasse   Vitória - AC
3dedson   Mato Grosso

Um pouco de humor!!

Por: leandro csa  

Em: 25/04/2008 02:03

Olá meus brothers da trêsd1 td bem? Ai vai uma imagem com um toque de humor ai pra galera. Críticas serão bem vindas. A....essa imagem ai....e muitas outras....infelizmente o meu HD se auto-deletou e eu perdi os meus arquivos....mas algumas imagens eu consegui recuperar.....e vou postando ai pra galera.... blz? Um abraço á todos :-P
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"
Legal a imagem, bem criativa, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
humor? depende da interpretação. pra mim é humor negro. ainda mais...porque não como carne vermelha. depois que vi um documentario chamado "a carne é fraca"...resolvi não comer carne de boi e de porco. se voce vir como é feito a vitela...vai ficar com vontade de fazer o mesmo com o proprietario do matadouro. o ser humano é muito cruel. bom, não vamos entrar nesse merito para não gerar discussão. voce fez a vaca ou é TGA?
hehe bem criativa e engraçada.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 835, sendo 10 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, [email protected], [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.