Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

j.   brasil - SC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
master_3d   Rio de Janeiro - RJ

Dino Cartoon

Por: patim  

Em: 26/04/2008 16:20

Tow tentando bolar uma cena aqui na minha caixola.. na verdade a cena eu jah tenho.. falta só a disposição dos atores.. mas ai vai um deles para avaliação.. usei max e zbrush.. lembrando q ainda sou beeeeeeem iniciante.. por isso n tah lah essas coisas.. :-P detalhe.. esqueci o nariz.. :(:(
Up the Irons!
tá sinistro mas ficaria melhor se voce colocasse esse verde clarinho smente em baixo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Boa modelagem patim, e não importa se vc é iniciante ou não, o importante e vc saber como se comporta os poligonos na hora de suavizar, e parece que vc tem boa base disso ai. so tenho a lhe dar os parabéns esta ficando muito bom. só que neste seu mapa normal ou displace (não sei qual esta usando) inverta os valores deles porque ai ele vai dar uma aparência bem melhor na textura, crie também um mapa de specular baseado no seu mapa difuse ou do bump pra realçar as partes brilhosas da pele. continua ai no neste modelo que vou acompanhar hein. parabéns de novo
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
ta legal e engraçado!! otimo trabalho!
muito legal seu dino, muito bom mesmo, fora o lance de texturização q o doga falou, tenta aumentar os olhos e colocar um sorriso sarcastico na cara dele q vai ficar muito legal, por ser cartoon, os olhos tem q ser maiores e expressoes humanas deixam mais simpáticos... abraço