Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

j.   brasil - SC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
master_3d   Rio de Janeiro - RJ

Dino Cartoon

Por: patim  

Em: 26/04/2008 16:20

Tow tentando bolar uma cena aqui na minha caixola.. na verdade a cena eu jah tenho.. falta só a disposição dos atores.. mas ai vai um deles para avaliação.. usei max e zbrush.. lembrando q ainda sou beeeeeeem iniciante.. por isso n tah lah essas coisas.. :-P detalhe.. esqueci o nariz.. :(:(
Up the Irons!
tá sinistro mas ficaria melhor se voce colocasse esse verde clarinho smente em baixo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Boa modelagem patim, e não importa se vc é iniciante ou não, o importante e vc saber como se comporta os poligonos na hora de suavizar, e parece que vc tem boa base disso ai. so tenho a lhe dar os parabéns esta ficando muito bom. só que neste seu mapa normal ou displace (não sei qual esta usando) inverta os valores deles porque ai ele vai dar uma aparência bem melhor na textura, crie também um mapa de specular baseado no seu mapa difuse ou do bump pra realçar as partes brilhosas da pele. continua ai no neste modelo que vou acompanhar hein. parabéns de novo
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
ta legal e engraçado!! otimo trabalho!
muito legal seu dino, muito bom mesmo, fora o lance de texturização q o doga falou, tenta aumentar os olhos e colocar um sorriso sarcastico na cara dele q vai ficar muito legal, por ser cartoon, os olhos tem q ser maiores e expressoes humanas deixam mais simpáticos... abraço
po cara blz ? ai eu tbm sou iniciante mais agora com o avanco dos amigos da 3d1 eu jah estou um pouco bom nisso jah modelei meu primeiro carro e estou fazendo minha primeira cena com sacrificio mais tudo agradeco ao pessoal da 3d1 .......... voltando ao assunto sua modelagem esta muito boa parabens .......jah que eh cartoon nada a criticar ok...... parabens de novo e boas modelagens .......post mais ups ok.vlw abracos !!!!11111
Ficou bem engraçado seu dino cara! gostei do estilo dele :D mas também concordo com o que o pessoal disse a respeito da textura... se der uma mexidinha nela ele vai melhorar bastante.
DeviantART
Cara ta muito legal seu dino, nossa curti mesmo, bem criativo, parabésn! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
opa.. vlw pessoal pelas dicas.. ainda vou melhorar com a ajuda vcs.. tow postando aqui um pequeno progresso da minha cena.. ainda n sei como terminar.. acho q vou por um homenzinho da caverna fazendo alguma coisa.. sugestões?
Up the Irons!
cara achei bem legal a modelagem porem lah na primeira imagem acho q a textura estah boa porem o shader pode melhorar dando um aspecto mais realista de pele de reptil....q tal um celular como bump? abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 13 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.