Prova de um Crime

Por: maxwells2008  

Em: 26/04/2008 23:04

Olá pessoal ! Resolvi postar uma imagem simples que eu fiz, e gostaria da sugestão de vocês no que eu poderia melhorar nela, pra deixá-la mais dramática e de acordo com a idéia inicial. A história dela é a seguinte : Como o nome diz, ela representa a prova de um crime recente, uma arma muito antiga e já gasta com o tempo, de outra era ou algo assim, deixada ali por alguém um pouco após o acontecido. É mais ou menos isso ai. Bom, é isso galera, conto com as sugestões de vocês, críticas são bem vindas afinal tó aqui pra aprender mesmo ! valeu Valeu
"Determinação é a chave pra se chegar aonde se quer"
Fala maxwells! Cara, a idéia é boa! Aí vai algumas sugestões! - Tire um pouco de sangue da cena... para dar a impressão de um crime e não uma chacina. As vezes um pouco de sangue na arma e talvez um pouco no chão... - O que seria essa capa marrom no corte da arma? Algum tipo de capa mesmo? Se for, eu deixaria sem, pois não tem pq alguém cometer um crime e proteger a arma! Abraçs!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
Assim, com esse tamanho de checker a adaga parece enorme ou muito pequena.... Muda o tamanho do checker, eu aumentaria, o dobro tavlez. Se quiser fazer um efeito bacana mete um depth of filed na cena, vaificar mais legal. Talves o reflexo do chao ficasse melhor sendo reflexo borrado. O cabo normalmente nao tem o mesmo material da lamina.... O bump, ou diplacement está com baixa definção, dai esse aspecto de pouca definição na texutra. Tira a capa disso rapaz, a pesoa matou golpeou a vitima nao ia se dar o luxo, coloca a capa do lado, compoe ai de outra forma. E mostra como eh a afidada essa adaga...hehehe Quem sabe vc colocar no chao um desenho de copor feito pela pericia...Aquele outline branco classico. nao para de fazer nao, é um otimo assunto pra fazer uma cena, ate eu fiquei com vontade fazer alguma coisa bem sangrenta (hehehehe) . vlw !!!
faria uma possa com alguns respingos e tiraria a capa como jah disseram, e faria a lamina o mais cromada possivel e diminuria o bump ou aumentaria o tiling do cabo... nem ferro fundido eh taum encrostado assim mais vai fundo a ideia eh legal
sera uma chacinha!?? :D
iai...olha a imagem tá legal mas o sangue tá estranho e o material da coronha tambem.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Primeiramente seja bem-vindo ao fórum! Quanto a idéia da cena, está legal, porém tem certas coisas a se melhorar, segue abaixo: 1º - Você aplicou o mesmo material na adaga inteira, sendo que seria melhor o cabo ter um material, a lamina outra e assim por diante. 2º - Tire a bainha dela, pois não tem nexo como já comntaram, alguém acabar de cometer um crime, colocar a bainha e sair correndo. 3º - Seria legal usar um material mostrando ferrugem, pois se é uma arma desgastada pelo tempo, com certeza vai ter oxidação do metal. 4º - O sangue está parecendo tinta ou catchup... hehehe, tenta melhorar o material dele. 5º - Use um outro tipo de piso No mais, espero ver os up's. Abraço!
Site sendo reformulado!!!
poxa...eu tinha pensadao a mesma coisa...quanto ao material da adaga...o msm material em tudo...mas segue ai as dicas do evilwata...porque se tem alguem aqui que mais sabe é ele...boa sorte nesse trabalho.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
outra coisa... parece q ela parou de pé... a naum ser q seja magica tem um monte de gente comentando...ajudando vai fundo q quem sabe ela para na galeria :)
Poxa, pra q tanto sangue???Da ate enjôo kra, blergh...shsuhaushuahs...diminui isso ae, o resto o pessoal ja falou

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717263.

Total de membros registrados: 143117

Últimos membros registrados: Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared, NessallymobilesKlimagerät3454.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.