Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Cristiane   São Paulo
Rodrigo   Santo André - SP
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

Sony Walkman - Meu MP3 em 3D ^_^

Por: Pesterenan  

Em: 29/04/2008 22:19

Fala galera da 3d1! Faz tempo que não posto nada aqui... o fórum mudou bastante. Bom, esses dias estava sem fazer nada no meu trabalho e olhei pro meu Mp3, ele olhou pra mim... xD E resolvi fazer ele em 3d, pra passar o tempo. Aqui vão algumas imagens dele: Primeiro a foto original que eu tirei: Aqui, ele por inteiro, com o começo do plugue do fone Outra câmera Detalhes do "Jog Button" aquele botãozinho de 5 direções (detalhe, as letras tem pequenos erros em volta porque tive que fazê-las em 3d também, me esqueci como usar o UVWwrap e tava com preguiça também xD! O detalhe do botão Hold e do plug do fone Espero que gostem, talvez eu termine ele, só se que agora, a cena está com absurdos 22mil polígonos, absurdo pro pc que eu uso no trabalho xD ~Renan
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Fala Renan! Cara, a modelagem está muito boa! Se me permite, api vão algumas sugestões! - Muito serrilhado na imagem. Dá uma ajustada no AA velho! - O logo da SONY está com relevo muito forte e perceptível! Eu diminuiria um poco ele! Abraços!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
realmente como o Schoba disse: o logo ta com o relevo forte! fora isso... o restane ta legal!! bom trabalho!
Opa, vlw os comentários. Sobre o logo da Sony eu estava tentando fazer ele bem brilhante como o original, porque não estavam aparecendo sombras ^_^ Mas me lembrei, que é porque o fundo da cena é branco xD! Depois vou corrigir esses erros, e postar uns ups! Vlw. ~Renan
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
TA muito bom a modelagem parabens!!!
massaaaa
[Usuário banido]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 13 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.