Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Ale   Joinville SC - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Homerj   Santo André - SP - AC

Trabalho feito em 09/03/2007

Por: Dimension 3D  

Em: 02/05/2008 14:44

Eu fiz esse 3d baseado no meu avô, comentem, se ficou bom, eu já tinha esquecido que fiz isso. tava guardado, rsrsrsrs. Aceitos comentários construtivos...
OLá Dimension achei muito bacana ... parabens cara abraço Joao Carlos
Cara, ficou legal... mas, as únicas coisas que você deve alterar para ficar perfeito é melhorar a roupa, a malha da orelha e os olhos, pois estão muito artificiais se comparado ao restante. No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Só os olhos mesmo e as orelhas que não estão com um material muito legal, tirando isso ta perfeitinho, parabéns! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Dimension 3D: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre o seu trampo o mesmo esta fantástico cara;realmente vc esta de Parabéns por essa maravilha; o que mais me chamou a atenção foi o seu material de skin; ficou nota 10.Realmente o que o pessoal comentou e verdade; vc precisa dar uma melhorada no material e modelagem da orelha e melhorar um pouco dos shaders dos olhos do seu avo modelado.No mais e isso cara.Parabéns! ótimo trabalho! :palmas: "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 17 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.