Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Luciano   Birigui-SP - SP
leonardo teixeira   são paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
Cestari   São Paulo - AC
Ionta   suzano
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

250 km

Por: PKopp  

Em: 04/05/2008 17:06

Salve salve galera, Tava me descontraindo um pouco nesse domingo. ai comecei a fazer essa cena ai. Nunca fui mt fã de fazer cenas de carro mais me interessei hj, e tava fazendo um pega. Esse concept do cenario é meu msm. to fazendo outros renders ai ja posto aqui. mas la vai um close
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara ficou bacana!!! A modelagem é sua?
A cena esta realmente muito boa cara, parabéns, você usou v-ray? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
erculesc: valeu cara, Imagina.. ja n tenho tempo nem para brincar imagina se eu ia perde tempo modelando os carros, nem tempo e nem paciencia. Se fosse eu ia modelar carros pessonalisados q é mt melhor e interessante. Mas o cenario foi eu modelei, assim como eu fiz as texturas, composição, enquadramento e render. leon Klinke: valeu cara, sim o render é Vray, é mt bom para esse tipo de cena, facil e rapido. Pronto vai mais cenas q prometir, esse asfalto ta um lixo, mas enfim depois vejo isso. detalhes do enquadramento 1 cena estilo, Velozes e furiosos 2 cena estilo, filme 6 segundos 3 cena estilo, need of speed
3D Reality

www.3dreality.com.br
é verdade, fico muito bom, inclusive você poderia colocar motion blur nas rodas para dar a impresão de que os carros estão em alta velocidade! Ta de parabéns cara. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
leon Klinke: valeu cara, claro q vou botar o monitor blur, so q agora n pq pesa mt no render, assim o definitivo eu coloco Outro enquadramento mt importante para cena de ação, com carro. N sei pq esse tipo de camera pesa mt mais o render...
3D Reality

www.3dreality.com.br
muito bom, sempre show né meu brother... so um toque, no caso de vc botar o monitor blur nas rodas repare q não tem piloto no carro. neste caso ou vidros fumê ou modelos dentro claro q não o RPC, rsrsrsrrs...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Isso é um Racha????? Cad Os Pilots AHSuHSuHAUHAUsha Mas Ta masss Parabensss
Cara os carros e o render ficaram fantástico, porém a superfície deixou a desejar. Se for asfalto tem que dar uma gabaritada melhor.
Aceitar críticas constroi!!!
saulo lísias: valeu cara, vou por os pilotos e o blur, esses ai so foram uns preview dos enquadramentos felipenses: valeu cara, fique tranquilo q vou colocar evandro3dmax6: valeu, pois é o asfato precisa de um trato, ta meio mal msm
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 7 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Willmitnick, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.