250 km

Por: PKopp  

Em: 04/05/2008 17:06

PKopp, as imagens ficaram otimas! esse cenario ta mt bom! to louco para ver finalizado! ficou show! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
muito real essa imagem!! otimo trabalho!
cara gostei desse cenario...o render ficou muito bom tb....vai rolar uma animaçãozinha? os carros andando por essa ponte com a camera mudando de angulo e tremendo ia ficar muito bom....o prob eh o tempo de render...tah demorando quanto?
eddie: Valeu cara marcio.alain: valeu cara cesarfg: valeu cesa.. ah prometi mt mais q isso, tava fazendo uns teste de colisão, os resultados ficaram impressionantes. O render nessa resolução ta em 40 mins. agora na q vou animar com o blur fica em 8 mins.
3D Reality

www.3dreality.com.br
tenho q comeca a fazer o trabalhor da skol, mas antes tava vendo aqui os efeitos da batida, fiquei curiso pq tem diferentes meios de chega a um bom resultado, eu tava seguindo essa linha aqui comentem para mim o comeco dos meus testes, A segunda imagem n ta com destroços voando mais ta mais nitido, ficou mais bonito o primeiro ta meio confuso
3D Reality

www.3dreality.com.br
Muito show cara, muito bom mesmo, agora só ta faltando os destroços mesmo, de resto esta muito bom, parabéns! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
pkopp blz rapa ? ai tah muito bom com blur nas cameras esta muito real em parabens sho de bola vlw abracos ae a todos da 3d1........
caramba..qd vi as imagens me espantei..hehe nao sabia q iria ter uma cena de batida...ficou mt bom cara! to ansioso para ver o final...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
leon Klinke: valeu cara, realmente falta varios elementos, como poeira e e,t,c. ai so com um tempo para da uma detalhada williamanimation: valeu cara, pois é blur da outra vida a um trabalho de movimento eddie: valeu cara, pois é sempre experimentando novas cenas é bom.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Posso estar falando baboseiras aqui...mas acho que se você der uma melhorada nesses destroços, vai ficar animal sua imagem! Se você não tivesse atentado aos destroços em sua ultima mensagem, eu não os teria notado! Posso ser um caso isolado nessa questão de percepção de sua cena, mas acho que com um ou dois cliques, sua imagem ficará furiosa! Continua mandando ver ae! Abraços!
!!! Power MODE On !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 12 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.