250 km

Por: PKopp  

Em: 04/05/2008 17:06

Alexandre_Leite: opa velho, valeu. Vc tem razão fiz rapidao aquele destroço e foi com super spray q é erradoo, devia modelar uns e joga simlesmente ia ficar melhor, pq ai eu poderia controlar melhor a cena, Mas to com outros trabalhos q n deixa eu fazer os meus projetos proprios. mas assim q termina retomo esse
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara, a idéia ficou legal, porém acho que o blur está em direção errada né? Pois mostra como se o carro voando estivesse vindo voando do lado esquerdo para do direito, e no caso do carro na pista, parece estar voltando de ré... saca? É como se o obturador tivesse ficado um tempinho aberto e capturado esses movimentos... e acho que fica irreal... bom, posso estar errado. Se tiver errado... desconsidere tudo que falei... kkkk... flw!!!
Site sendo reformulado!!!
evilwata: valeu cara, acho q n afinal quem faz o blur é o proprio max, então ele ta errado??? rsrsrs ta um uma cena de carrinho, so q mudei a posição do sol e acho q n ficou legal
3D Reality

www.3dreality.com.br
PKopp, muito legal o cenário cara.. parabéns aí.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
muito bom, parabens... vc sab q sou seu fã né amigão.... abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
A cena ta com Glare, se naum tiver coloca ae, acho que ficaria legal, s ja tiver aumenta a intensidade...vlw
Adorei as tomadas de camera e o cenário!! Normalmente não me interesso por jobs de carros, mas esse me chamou a atenção!! Muito bom, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Superfotos: valeu cara, q bom vc gostou no cenario saulo lísias: Valeu cara,q bom q vc curte meus trampos, tb curto mt os seus. sao otimos galreg2002: Opa cara, n entendi mt, se poder explicar seria otimo. valeu Elinewton: valeu cara, pois é a tomada é alma do negocio.
3D Reality

www.3dreality.com.br
O glare é um shader de efeitos para câmera e para simulação de halos luminosos, procura pelo tuto do André que vc vai entender...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 13 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.