Teaser nova modelagem

Por: exagero  

Em: 06/05/2008 11:25

Muito boa essa iluminação heim!! O carro ainda nao da pra v direito..estou no aguardo;) Quanto ao tecido, como ja foi dito achei meio duro tmabem e vc deveria configurar melhor o colision distance...pois parece q não esta tocando nem no chão nem no carro. De resto esta blz!! Esse lance do tecido revelnado o carro ja fiz uma fez com o sincloth. Linkei um grupo de vertices a um dummy e animei-o;)
Ah...no meu port tem a animação q falei;)
3Designer o que você sugere para o tecido, tentei diversas configurações, e melhor que consegui foi isto. Gostaria muito de algumas dicas. Obrigado
Vc esta usando oq para gerar o tecido? Cloth,reactor,simcloth?
CAd a ILUMINAÇAO????
ta ficando muito bom, parabéns!!!
dahora cara posso arriscar o carro? é ali nao da pra ver muito mas eu chutaria um 307 ta certo? aehoia abraços melhora o tecido ae ta muito grosso tambem =] talvez se vc deixar ele + fino ja vai da impressao de + mole abraçs
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Olá pessoal! Terminei a modelagem. Bem acho que todos sabiam que era um Peugeot. Estou postando 2 imagem para avalição dos amigos. Eu usei max 8.0 e vray, no photoshop fiz alguns ajustes. Este é meu segundo carro espero que no próximo consiga melhorar. Por favor sugestões e toques são muitos bem-vindos. Breve passerei um setup da cena. visite meu site www.marcosdiretordearte.com.br Obrigado a todos.
Iluminação mano!?!!?!?! cad vc disse q iria passar ta supinta essa modelagem Parabens!!!
a modelagem do carro esta otima... so nao gostei muito do faraol traseiro!! pelo menos no meu ponto de vista!! >D bom trabalho!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo nenhum membro e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.