Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
BrunoVilla   São Paulo - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
VisualStudio   Florianópolis SC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

Teaser nova modelagem

Por: exagero  

Em: 06/05/2008 11:25

Muito bacana, tá de parabéns!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
ow! muito massa isso!
Cara to babando aqui , queria modelar carro assim ,ahahahaha ! esses materiais que vc usou são nota 10 ! Deixa o farol traseiro mais claro , pra ver dentro! Abraços!
Olá, pessoal! Estou postando um pequeno setup da cena, desculpem a demora. Para fazer o fundo eu usei uma spline fiz um extrude, e fiz um bend para deixar no angulo que eu queria. A luz é bem simples eu usei um HDRI comprado no site www.hdrmill.com, e girei o angulo dele para ter uma reflexão legal. Usei Vray render 1.5 R3 com quasi monte carlo, e o resto são padrões base do vray, a intensidade eu ajustei no color mapping. Espero que ajude em alguma coisa. Qualquer dúvida que tiverem e só perguntar. Abraço.
muito legal... modelagem iluminação... mais parece q o material espelhado do farol tah meio opaco parece aluminio em casa de praia talvez dar uma acertada no material iria bem mais tah otimo, queria eu modelar aassim :)
olhando mais uma vez, acho que pode ser o material da parte externa dos farois... ah naum sei... eh algo q naum me caiu bem... a proposito como fez as lanternas traseiras, muito bom vou acompanhar
exagero- cara.. também estou modelando este 207 q pra mim é um show de design mas nao sei se ficará tão bom quanto o seu :D abração
Valeu pessoal pelas dicas. Tentarei consertar os defeitos e postarei novos render. Guais, se precisar de algumas dicas, é só pedir! Valeu pessoal!
Tanto a modelagem, quanto todo o setup da imagem estão sensacional!!! Parabéns!!! Show de bola!!!(só não gostei do material dos farois dianteiros)
Parabens amigao.. ainda bem que voce modelou o 207 europeu.. o que veio pra ca (o 206,5) é horrível.. ficou muito interessante seu trabalho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 5 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, zique, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.