Fiat Punto + Renault Clio

Por: vinicius neves  

Em: 07/05/2008 08:15

oh..pessoal... a modelagem ñ é minha.. estousó fazendo uns renders.. mas to com problemas... ta mtoo granulado. o carro.. o material ta com subdvs em 40 e as luzes tbm.. ja mudei tudo e o granulado da porta ñ some.... ta ae...
cara, na boa...esse material foi voce que fez ou veio com a modelagem (carro)? pode ser car paint metalico. geralmente tem um mapa no RGlossiness (isso em material vray...não sei se em outro render tem isso). ja deu uma olhada? digo isso, porque me parece que só na pintura que esta granulado...e mesmo modificando a iluminação...o granulado continua mais ou menos com a mesma intensidade. não estou julgando sua capacidade de verificar isso...sei que é um cara experinete e tal. o problema é que na correria...uma coisa simples passa batido...entende? ta usando que render?
ññ cara.. o carro veio com material standart. refiz rudo... çñ tem mapa ñ. e só na pintura mesmo.. q tem isso
resolvi muda de carro pq aquele tava mto mal modelado. e ñ tava ajudando mto... mas ta ae . um teste da roda.
visão lateral...... ta bem ruim ainda. a pintura.. mas sinceramente.. n sei qq é.. pq ja mudei td. e falto uma iluminação melhor em baixo entre as rodas. q ficou escuro d+
Cara tá lindão seu render.. essa iluminação é normalmente asism mesmo em comercial.. A roda tá showzão tmb.. congrats! :D
ahuahaua.. ai maaan!!! Relamente esse ar escurão deu um, tom bem comercial na parada.. eu curtii cara!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
mais duas.. resolvi mudar o metodo.... menos granulado = menos tempo \o/.... só ñ reparem no farol e na lantarna.. pois esqueci de aumenta os subdvs do material... render de 3 a 5 min
RELEMBRANDO, QUE OS MODELOS SÃO DE BIBLIOTECA, ESTOU APENAS TESTANDO SHADER E ESTUDIO...
Show.. só recomendo fazer aquilo que lhe disse por msn. Mesmo que vc não queira que o troço fique ultra real, um bump nas lanternas cairia MUITO bem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 12 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.