Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EduB.   Brazil - RJ - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
valldivio   valldivio
Paulo Lira   ferraz - AC

Começo Cozinha!

Por: Adan Soares  

Em: 07/05/2008 14:05

Pessoal boa tarde, pegando a idéia de um parceiro aqui do forúm estou montando um quadro para dar de presente de Dia das Mães....mandem umas dicas e pedradas tb só não acerta a caneca Valew!
Oi! A idéia é bem legal, mas nessa imagem não dá pra ver quase nada. :seila: :D Abraços.
Vou enviar outra.Aguardem...
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Bem vamos lá: Ainda não tratei da iluminação, estou montando a textura da caneca no photoshop então ainda falta alguns ajustes, é a primeira vez que uso a câmera e o Delph of field então não está bom, mas chego lá...vou upando conforme evoluções.Valew!
uma paisagem seria bom!!! ou algo mais meigo! sei la... nem eu tenho ideia do vou dar ainda :F
estou montando uma mesa de café da manhã na cena, é que ainda não incorporei os modelos a imagem pois estou me concentrando na caneca que é o modelo principal da cena....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 14 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, joao liu, maxoliveira.archviz, Leonardo, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.