Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
isac vitor   curitiba - PR
Weverson M   Guarapari - ES
silvaserik   São Paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
Claudio   Vila Velha ES - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
luciano santo   Guarulhos - SP

Macro photography

Por: PKopp  

Em: 09/05/2008 00:16

Tá ficando bem legal! Parabéns! Abraços.
show show cara...td ficando legal...uma duvida, ql render ou config tu ta usando? uso VR e estranhei o tipo do render hehehe...ansioooso para ver o complemtento do porjeto! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
renankogut: valeu cara eddie: valeu cara. To usando o Vray, pq ta diferente??. Ali o light cache. A cena promete Pronto ja to modelando outro elemento q vai compor a cena, e q vai ser o destaque, ja q a cena ela ta com as cores bem lavadas, acho q esse novo elemento vai da o contraste ideal para a cena. é um borboleta Aproveita esse fds q ta meio tudo no stop os trabalhos e n posso sai de casa, adianto as coisas bem mais rapido O processo de modelagem da borboleta
3D Reality

www.3dreality.com.br
Oi PKopp, achei o segundo shader mais convincente, o que importa é ficar mais translucido nas partes mais finas da perna, você pode tentar fazer isso até com o recurso de volume do V-mtl que é capaz de dar certo, não precisa ser um shader muito complexo, ja que as patas da aranha são bem simples mesmo. Boa sorte aí na continuação da imagem, abraço.
Caio Lamas: valeu cara. To resolvendo isso. é bem dificil achar o ponto certo das texturas desses insetos. hehehe A modelagem ja ta pronta e a composição tb; acredito q ainda falta mt nas textuas. A borboleta é so um preview, pq tenho q colocar os pelos nela e a textura certa. mais tinha q renderizar. para ver a composição Veja q tb há cheio de formiguinhas, mas elas estão mt apagadas, por elas serem pretas e o asfalto tb. Vou ter q mudar a cor delas para aparecer na cena tb ajustei o melhor o render para sai Mais VIVO e n apagado como estava. Perde um pouco do realismo mais VISUALMENTE fica mais atraente
3D Reality

www.3dreality.com.br
Show de bola a composição! :D Abraços.
putz! ta linda a cena!! show de bola! só achei q a textura da asa da borboleta nao ta muito real... talvez precise de mais bump, e ser um pouco mais translucida...
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Simplesmente lindo velho, ja falei que sou fã desse tipo de imagem? Fotoreal, sujo, ultra-real, ta lindo...vlw
renankogut: valeu velho marianosteiner: valeu cara, dei um tranto nela, para fica mais contrastante com a cena, mas é um tipo de textura bem complicada. galreg2002: valeu cara. eu tb gosto desse tipo de cena, é mt fotografico Ai galera, mexe com essas texturas é bem complicadinho, e achar o ponto certo, é bem dificil pq a diferença entre o real e inreal é mt pouca. Fiz um render. Alteri a textura central da borboleta, apliquei um fur, nesse ponto ja fiquei satisfeito. Em relação a Asa complica bastante. Tirei o Translucido dela, para fica mais contrastante. Porem pode ter perdido um pouco de realismo em relação a cena anterior. Queria q vcs digam para mim qual ASA estar melhor a dessa cena ou da anterior. As formigas tb alterei, ela agora ta mais real, porem somiu mais ainda na cena, queria tb q vcs digam qual esta melhor a anterior o essa, em relação as formigas
3D Reality

www.3dreality.com.br
´ta muito bom mas a aranha está muito especular abraçao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 14 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.