Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
conti   Londrina
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Wever   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
FAbiOo   São Paulo - SP
pamps   sbc - SP

Macro photography

Por: PKopp  

Em: 09/05/2008 00:16

Então vamos brincar :P :P
3D Reality

www.3dreality.com.br
??? que moda ???
Doe medula óssea! Doe vida!
opa deu um upzinho, de tentar chegar o mais foto real possivel. sugestoes sao bem vindas
3D Reality

www.3dreality.com.br
"tirmey" disse: ??? que moda ???
huahuahua... juro que fiquei pensando na mesma pergunta... gostei da textura do asfalto... qto ao realismo, acho que uma ferrugem ficaria legal. Abraço cara!
Site sendo reformulado!!!
moda!??! aqui?? ond??
evilwata: hauahua. tentei ferrugem mais fico mt falso. mais a imagem n ta terminada. marcio.alain: hehehe. moda sim, mts foruns tem a moda da vez, tipo no 3d4all é modelagem organica, aqui um tempo atraz tava so sobre carros. agora é realismo. A cena n ta terminada, se fosse assim n teria graça. Vou colocar uma aranha na cena. a coisa vai complicar
3D Reality

www.3dreality.com.br
up, coloquei so 1 ramificação, mas serão varias. e ainda vou modelar a aranha
3D Reality

www.3dreality.com.br
Opa e ai pkoop a ideia e bem legal, se vc deixar esta teia com orvalho vai ficar muito legal alem tambem e claro de deixa-la mais irregular e mais solta ao invés de esticada. ai sim esta cena vai ganhar muito no realismo. abraço e boa sorte ai, vou acompanhar este trabalho, porque seus trabalhos são muito bons.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Valeu cara, sim, vou suja mais as teias e coloca mt mais, mais inrregulares, essa ideia do casulo é legal tb vou fazer as aranhazinhas. hehehe. valeu la vai o modelo low da aranha sem displacent sem nada a aranha é uma viuva negra link para a imagem de referencia http://animals.nationalgeographic.com/staticfiles/NGS/Shared/StaticFiles/animals/images/1024/black-widow-spider.jpg
3D Reality

www.3dreality.com.br
show hein pkopp, sabia que ia vir coisa boa. ae vc acabou me influenciando e fiz um up no meu tuba so que não modelei o bg não e apenas uma imagem e depois editei no photoshop, comenta lá tambem ok, o link taí embaixo. abraço amigo e tô acompanhando hein.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 10 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.