Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
EvandroGP   Paraná - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
MarcosSchnaider   Joinville - SC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

Macro photography

Por: PKopp  

Em: 09/05/2008 00:16

fera guri! achei q a textura da aranha ta mt boa...e as formigas tbm estao demais! so acho q deve melhorar mais a borboleta...da pra ver q falta mt coisa...como patas, aquela linguinha e as antenas...mas a asa eh algo q ta me chamando mt atençao...ela nao ta do jeito ainda...talvez vc precise dar uma amassada nela, deixar ela menos perfeita..menos simetrica...ate pq acontece mt "batalha" entre insetos e as vezes uma parte da asa pode se romper...vamos la! querover mais ups!hehehe abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
guais: valeu cara. Se eu diminuir o spcular ela some, pq ela é preta e o fundo é pretom então tenho q deixa ele alto eddie: valeu cara. Pois é ainda n acertei nesssa borboleta, Mas parece q a textura dela ta certa, so q o Delph q deixe meio desfocado e n aparece os detalhes, Ela tem Pernas e antenas so q n aparece no render, é mt pekeno ta ai a imagem em alta, so q em vaixa qualidade por causa so pode 350 k depois ageito o resto da borboleta os trabalhos ja retomaram
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ahh eu acho q tá show assim Pkopp! o destaque q vc deu pras formigas melhorou muito. acho q vc podia tentar jogar mais umas latas lá no fundo, só pra preencher mais a imagem e deixar com um aspecto mais poluido... mas sei la, só idéia hahahaha abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
as formigas vão comer a borboleta.. ai a aranha vai comer as formigas q comeram a borboleta ai alguem vai come a aranha Oo; a sdiosadsadsa q besteira.. mas ta mto massa.. me espreta essa aranha e essas teias p/ eu por na minha ducha. ia suhdisad flw.
mais uma vez mandando muito bem né amigo.... como fez a teia de aranha ? parabens, otimo trabalho...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
uheauheuahe, bota na ducha foi boa!hehehe, nao tem como da uma sensação de molhado na lata? pq pelo q to sabendo vc quer colocar um orvalho na teia e aind amis esse asfalto molhado...a lata tbm teria q estar...so mais uma ideia...
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
naum naum cara.. essa borboleta vc fez tdo errado ahuaha.. brincadira meu.. mas falando sério.. repara na sua textura como ela tem mas partes esfiapadas na ponta da assa (acho q isso q o Eddie queria falar tbm).. entaum, vc viu que o vray mtl (até q enfim) tem opacity??? agora fica facil.. faz ela maózinha q a textura e usa uma opacidade.. fica 10 cara.. eu fiz uma palmenira assim agora pouco e cubriu mto legal..... acho q eh facil vc fazer essas extração pro canal alpha no ps... com burn e dodge tool... pinta um alpha facim!! Abraço e parabens!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
marianosteiner: valeu cara, hehe ficaria uma cena interessante. de fazer. bem atrativa vinicius neves: hauhauhuahua e quem come a aranha???, hehehe saulo lísias: valeu cara. eu fiz com linhas eddie: tem sim cara, da msm maneira q fiz o asfalto tb da. agora tem q mexer na textura, aplicando o preto Ramon F. Zancanaro: haha, cara n entendi mt n, mas pela parte q entendi a do opacity. ia da mt trabalho, pq teria q mexer na textura dela no PS. hehehe.. Se pode explicar melhor, seria otimo :P
3D Reality

www.3dreality.com.br
ta uma ***** hasiehase akeles com inveja da cena uhahua parabens velho, ta ficando otimo
entaum cara.. dexa eu tenta faze esse mapa p vc v de facim q eh.. hehe.. o q eu falava cara.. eh q o vray mtl agora tem a opção opacity.... que n eh a mesma do refract saca?? Ja posto ai o mapa.. just a moment
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 1 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.