de mudança...

Por: gugafire  

Em: 12/05/2008 00:29

Olá André Tobo, tudo bom? É, eu acho que vou aumentar um pouco mais o tamanho. Esse foi um teste que fiz ontem, bem rápido (estou com outros trabalhos para terminar e esse é o meu passa-tempo... eahuehuehu). Essa foto do quadro eu que bati ano passado. É o MASP - São Paulo, um close das colunas que sustentam o prédio projetado por Lina Bo Bardi, arquiteta que eu admiro muito. Esse banquinho da cena também é um projeto dela junto com mais 2 designers Marcelo Ferraz e Marcelo Suzuki e chama Banco Girafa (um clássico do design moderno). Oi Saulo, obrigado por mudar o tópico e desculpas pela falta de atenção. Abraços a todos.
"gugafire" disse: Essa foto do quadro eu que bati ano passado. É o MASP - São Paulo, um close das colunas que sustentam o prédio projetado por de Lina Bo Bardi, arquiteta que eu admiro muito. Esse banquinho da cena também é um projeto dela junto com mais 2 designers Marcelo Ferraz e Marcelo Suzuki e chama Banco Girafa (um clássico do design moderno).
Excelente escolha! Por isso perguntei :)
André Tobo
Olá pessoal, Segue um UP da imagem. Fiquei um tempo parado, sem tempo pro 3D. Mas esse feriado mudei umas coisas na cena como: iluminação, câmera, piso e coloquei umas pedrinhas e plantinhas no aquário. Gostaria de agradecer ao eduardoqf que esteve esses dias aqui em casa e em poucas horas me ensinou muita coisa sobre o 3DSMAX que já me ajudaram nessa cena!! Brigadão Eduardo!!!! É isso, C&C serão bem vindos.
Fala Guga! Ficou bem melhor a cena. Percebi que vc acabou modelando o piso mesmo.. .melhor.. Acho que tu podia fazer um efeito de halo luminoso ao redor da luminária e diminuir a saturação geral da cena. Além disso aprimora mais o AA para reduzir o serrilhado. Acho que algo tipo 0 e 2 ou -1 e 3, já que conseguimos reduzir bastante o tempo de render né? No mais é isso.. Pena que não pude passar por aí mais vezes, acabei indo pra barra pra descansar um pouco :)!! SObre a cena da casa de sítio, vou disponibilizar ela para download e depois te passo o link. Abraço fera!
linda cara gosto dela mais escura [primeiros posts] fico mais artistica "meu ponto de vista" gostei muito =] abraço
Achei a mais escura melhor, apenas colocaria um pouquinho de reflexo no piso com uns 0,9 de glossines de resto tá linda a cena, parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Grande eduardoqf, blz? Pow, relaxe... descansar na Barra não tem preço, como diria uma certa propaganda...eahuaehueahuea... Rapaz, esse piso não ta modelado não...eaaeuheahuaehuae... achei uma textura muito legal lá no cgtextures que tem essa separação entre as madeiras e acabou ficando legal na cena, parecendo modelado. Quanto o halo eu vou tentar no próximo UP, assim como diminuir a saturação. Vou prestar atenção no AA tbm e renderizar a cena em 3200px...euheuheuhe... eu tava trabalhando no PC enquanto renderizava ai coloquei em 1500px de altura pra otimizar o tempo... 3D MAX renderizando, Photoshop e CorelDraw abertos e trabalhando ao mesmo tempo não da muito certo...eauhehueauhea... tudo fica mais lento... aehuehueuheauh... Olá dadorrodrigues, tudo bom? As imagens dos primeiros posts passaram por tantas etapas no PS por isso ficou com aquele aspecto. Dessa vez eu não tive tanto tempo de editar a imagem, então só coloquei o peixinho e fiz o up. Eu também gostei dos primerios resultados, com a penumbra maior a cena fica mais expressiva. No próximo post eu já cuido melhor disso. olá Paulo Dias, blz? Vou testar um reflexo maior, na verdade eu não queria uma madeira tão polida... ...ehuehueuheuh... mas vou testar sua sugestão e ver no que dá, acho que merece um pouco de reflexo sim! É isso, obrigado e em breve coloco um novo up. Abraços a todos.
bem legal cara, só achei o banquinho meio estranho...nao parece 3d gostei da iluminação!
E ai 00mu, tranquilo? Cara, sério mesmo? Será que é a posição dele que não mostra muito a volumetria? Vou alterar aqui e ver no que dá! Obrigado pelo comentário.
belo trabalho...tmb curti mais as 1°s exceto pelo piso q nesse último ficou melhor....muito bom esse trampo...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 1 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.