Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP
Leonardo   Poços de Caldas

Shrek

Por: ANTONIO PERES  

Em: 13/05/2008 19:07

Hhsuahsuahs, era so o q faltava, sinceramente, ja apareceu ate merda aqui no forum, e dentro do vaso sanitario...hsuahsua....agoa tu me vem com Shrek Peres, so tu mesmo, ta perfeito, meus parabens, so falta botar numa cena massa, numa pose massa...vlw
Opa, Grande Peres! Que qué isso?? Arrebentando mais uma vez! Anima esse cara agora! Parabéns!
muito legal cara...quase perfeito....meus parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi pessoal!!! Galreg e Elton, obrigado por acompanharem a evolução do trabalho!! Oi mestre Edson, modelei de inicio para simples render(pose), quem sabe?? Abraço mestre! Segue ultima atualização, com scan line. Abraço
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
arrebentou tonho!!! ótima modelagem....a textura tb ta excelente....antonio esse tecido da camisa...vc texturizou com unwrap ?? tem como vc explicar como faz pra deixar essa aparência de pano na camisa, como vc trabalha com os mapas? sem querer abusar hehehe parabéns cara!!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Rapaz, ta muito bom mesmo. Parabéns. A modelagem e as texturas estão muito boas. Cara, não sou muito experiente em modelagem orgânica, mas para mim está faltando expressão nele. Se tu fazer o rig facial nele, ele vai ficar mais real, vai conseguir transmitir para o espectador mais sentimento do personagem. Parabéns, pelo ótimo personagem. Abraços.
Nossa cara, realmente está muito fiel! Já era fã dos teus dinos! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Muito bom !!! Sem dúvida, dos q aparecerm por aqui esse foi o mais fiel! Mas tem algumas coisas me incomodando:D Posso esta enganado, mas acho q tem alguma coisa errada com as porporções dele comparado ao original. Outra coisa q me incomodou foi a manga da camisa...talvez se vc coloca-se aqueles fiapinhos como fez na barra da camisa melhorasse. Bom é isso de resto meus parabens!!E faz o burrinho tamem!!!Adoro ele..huhuahua
cara, vc é o cara!! párabéns!!
ficou ótimo cara desde a modelagem e a textura, parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 13 membro(s) e 668 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.