Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
igorcelino   Rio de Janeiro
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

elieziocborges   Porto Velho-RO
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Anderson Leao   São Paulo, SP

Shrek

Por: ANTONIO PERES  

Em: 13/05/2008 19:07

genial cara, muito igual mesmo, show de bola!
Muito maneiro mano...Parabéns...tá muito massa! ;)
Oi pessoal da 3d1!! Oi Diego, texturizei com unwrap sim, os mapas vou ver se posto quando terminar a cena final para o pessoal ver!!! agradeço por estar acompanhando! Valeu Tirmay, Eududu, designerenato, 3duardo e Jomar Machado!! Fico feliz por terem gostado do meu trabalho! Amon-Ra, obrigado por comentar !!! 3D designer, tudo bem? Dei um Up na cabeça dele hoje , acredito que tenha melhorado , na manga tem os fiapinhos , só que estão pequenos , vou ver se aumento eles, quanto a proporção do corpo segui varias referências, (acredito que estejam corretas), estou criando o modelo para o site da empresa que trabalho e toda dica é muito bem vinda!! abraço a todos do Forúm.
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Tava olhando melhor kra e achei as unhas deles com a textura muito clara e uniforme, é o cinza standard???Achei que tirou o contraste de cores da cena...vlw
bom mesmo, exelente trabalho, como copia esta quase, igual,rsrs cara modelou muito bem mesmo. parabéns obs.: Quando li achei q ia ver algo comum, e me surpriendi. :O
O modelo e as texturas estão legais mas acho que as poses estão muito robóticas ainda!! Personagens como o Shreck costumam ficar de pé com os joelhos semi-flexionados!! É interessante também você deixar ele com os pés meio abertos!! Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Cara está fantástico. A fidelidade com o original esta incrível.
Aceitar críticas constroi!!!
Cara a cada dia que passa você me surpreende, modelar um desses com o grau de perfeição desse é só pra profissional, ta de parabéns, acho que ja da pra você ir pra Dreaming works facil facil, incrivel!!!! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Parabéns, Peres. Ta lindão o seu Shrek. Cara to fascinado com tuas modelagens. Parabéns! AH e me diz uma coisa. Vc tem por aí referências bacanas de dinossauros pra me indicar? To começando agora em 3d mas gostaria de ir brincando com os bichinho. hehehhe. Um abraço meu caro
levou qto tempo essa modelagem? ficou 11!
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 14 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.