Carro tunning para possivel animação

Por: Rafael  

Em: 14/05/2008 13:15

Segue minha brincadeira que não consegui parar hehe o carro e os postes não são modelagem minha, apenas tunei, mudei materiais etc não tenho ainda capacidade de fazer tudo isso, vi o max pela primeira vez a uns 5 meses, e to aprendendo muito com o 3d1 então gostaria de criticas ou sugestões mas acho que de trabalhos anteriores melhorei exponencialmente Então podem descer a lenha!!! hehe
gostei a tunada ficou mto bom o material do carro gostei tambem luzes e neon tdo legal se for pra olhar só o carro do nota 10 se for olhar cenario ai tenho criticar como textura da rua montanha lisa etc e....... da pra ve o volante do carro ou vc escurece esse vidro ou vc poe um nego la pilotando hehe abraços
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Aion: é eu concordo com suas colocaçoes... no entanto a montanha não tah lisa, o tipo de rocha que eu usei seria algo mais proximo disso, e tbem a falta de iluminação acabou fazendo parecer mais lisa ainda. o piso vou aumentar novamente o bump, achei q ele tava alto e diminui, dai tornei a aumentar e acho q mais q isso ficou artificial. talvelz tenha q mudar o canal de bump, mais acho q não esta tão liso assim. oq parece ao meu ver eh a mureta, mais isso eh devido a luz estorada em cima vou mudar algumas coisas e já posto qdo tiver pronto enquanto isso podem continuar criticando
a sabe oq seria legal vc por motion blur nas rodas para parecer q o carro ta andando pq assim parece q ele ta paradao =] abraçs
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Legal a modelagem.. mas como nosso amigo Aion comentou, um motion blur cairia como uma luva no render.. e outra coisa, achei os fios elétricos muito grossos.. No mais ta muito bom.. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Muito legal einn so veja as opnioes do amigos a cima eles estao certos sobre o efeito de movimento !!! agora me ensina esse efeito nas Luzes Muito massa queruu qaprnder quem puder me passa a dica ai flwsss parabens pelo projeto!!!
tambem gostei muito mais só parece q naum tem sombra o carro!!!Mai ta show parabens.
felipenses: as luzes eu fiz todas com photometricas, use os padroes do max, soh mechendo proporcionalmente no dimming... usei o glare tbem no output, para dar mais realismo squal: vc tem razão, naum eh q eu esquci de ligar a sombra de todas as luzes quero soh ver o tempo de render agora hehe quanto ao motion blur vou colocar sim, mais ainda tah meio inacabado o trabalho, pretendo animar, se meu pc tiver saco pra renderizar tudo e colocar num portifolio q to tentando montar de video. E tbem não sou tão bom assim... sou quase virgem em max. A proposito, alquem tem alguma ideia praquele "bumpzinho" q tem nas lentes dos carros, pricipalmente da traseira. acho que vcs sabem do q estou falando abraço e valeu todos comentarios
felipenses: mais uma coisa: as lampadas, neons e lanternas tão com glow acho q agora não esqueci nada
Boa sorte na animação aí cara.. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 11 membro(s) e 845 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.