Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

saibel   cascavel - PR
david1993   cornélio procópio
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
lokiibr   rio de janeiro - AC

Carro tunning para possivel animação

Por: Rafael  

Em: 14/05/2008 13:15

Poxxa... aqui no site tem um TUTo de GloW nao consegui fazer, alguem tem alguma dica ai mais facil?
Felipenses: nossa eu respondi o topico mais voltei para acomponhar e meu post sumiu o glow naum tem segredo, é soh add no canal self, e setar intensidade e cores.... oq dah a noção de luz eh o glare, q vc adiciona no output do render as vezes naum tem nem q mecher em nada nele, ele da parametros de luz fisicamente corretos acho que o tutorial que tem aqui no site de glare acaba explicando tudo isso inclusive um pouco de como usar o glow qualquer coisa eh soh perguntar
OUTPUT!?!?? onde eu acho ele!!!
malz... eu não tava com o max aberto qdo respondi, entao acho que não fui muito claro no render setup (F10) vá na guia renderer, desça até o campo camera shaders, no campo output adicione o shader glare Funciona só com o mentalray, e parece q nos max anteriores ao 2008 ele vem travado no tutorial de glare do 3d1 explica como faz isso http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=31792 espero que tenha ajudado
bem ja saiu um efeito aqui com esse esquema de colocar o GLARE no output !! mas vc disse q fez os luzes com photometricas?!!?!?!? me ensina esse tbm !! HSHUahsu
legal kra...mas como já disseram os fios estão muito grossos...o prateado do carro tá bstante estranho...e põe mais ums carros ae...pra encher mais a cena...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
as luzes photometricas eu mechi meio q de curiosidade e naum sei se vou t ajudar muito no max 2009 que eu estou usando tem presets bem definidos... nos templates vc escolhe o tipo de iluminação (lampada de rua, luz de lampada de casa,) que daria o "formato" da luz... simulando o mundo real mais abaixo no campo color temos tipos de luz, que escolhemos (a cor) da luz... lampada incandescente, xenon, etc tbem baseadas no mundo real.... e para ajustar a luz na escala do projeto usaria o dimming para aumentar o diminuir a intensidade da luz naum mechi no intensidade direto q parece q a luz perde sua propriedade real eu to ainda engatinhando em max mas espero ter ajudado e q por favor nenhum moderador me bana do site pelas besteras que disse aqui espero ter ajudade e continuo a disposição
johnny: valeu pelo comentario... eu já dei uma mechida nesses aspectos já citados, mais ainda naum postei pq to meio atarefado com trabalhos da facul... em alguns dias estarei mais livre e prometo upar as novidades, quem sabe um esboço da animação

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 10 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.