Opinião sobre meu 3D

Por: socan  

Em: 15/05/2008 23:09

Caros, Sou um iniciante na arte do 3DS MAX, mas já estou me aventurando em modelagem. Acompanho o forum da 3D1 há muito tempo mas nunca tive coragem de postar nenhuma imagem. Agora resolvi ouvir um pouco das críticas e opiniões de vocês. Estou postando a minha última modelagem...de uma Bateria ! Gostaria de ver alguns comentários e sugestões ! abração [i:183b74357a]Anderson Rabelo[/i:183b74357a]
Acho que ela está brilhando demais, diminui a reflexão. A pele do bumbo, tb está refletindo demais. Vc quis fazer um trabalho mais artístico é o que percebo. Mesmo assim, tá legal. Onde estão os pratos e o cymbal? Precisa melorar nesses aspectos.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Socam, ficou legal realmente, mas acho que pegar uma imagens de referência pode ajudar a deixá-la ainda melhor! Os aros por exemplo tem umas curvaturas para que a pele se encaixe adequadamente... os pés do bumbo possuem uma leve inclinação em Y.... pequenos detalhes que deixam o trabalho melhor... Continua aí que tá ficando interessante!
Doe medula óssea! Doe vida!
Achei bacana mas tem muito reflexo em toda parte!! No chão principalmente!! Esses tons avermelhados e o reflexo excessivo deixou parecendo que eh uma poçona de sangue!! Tb dah uma trabalhada nas dicas do pessoal quanto aos detalhes sutis do objeto!! São esse detalhes minúsculos que fazem o seu render ganhar vida!! Luz e textura apenas naum adianta!! Continua aih!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Caros amigos do 3D1...estou muito agradecido pelas dicas e pelas mensagens de incentivo...realmente estou começando mas pretendo (com vocês) melhorar minhas técnicas ! Tentarei melhorar o 3D com as dicas enviadas e mandarei de novo ! Um abraço Anderson Rabelo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717269.

Total de membros registrados: 143118

Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.