Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
RSFX   São Paulo
JavanAr   teresina - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
Pampoisl   Rio Grande do Sul
jjacq   são paulo - AC
Menezes Neto   Campina Grande - PB

Metroid Revolution

Por: PKopp  

Em: 19/05/2008 19:27

Ola galera, começando mais um projeto, desta vez vai para a area de games. To precisando fazer esse metroid, para colocar em um ENIGINE. Sou mt mt fã desse jogo, no meu tempo zerei ele umas 300 vzes, to falando do SUPER METROID 3 para SUPER NITENDO, esses novos eu nunca joguei hehee. O desfio maior q o concept dele vai ser um pouco diferente do Original q ta bem futurista das novas versões do N64, Tem q ser mais no estilo do SUper Nitendo. Busquei varias referencias na net do modelo, realmente ele ficou bem avançado com tempo. O cenario é o tradicional do SUPER METROID 3, na nave espacial do começo do jogo, na sala onde tem varios cientistas mortos. Espero n precisar usar o Zbrush, ja q o modelo sera para game, mas game porradao. então vou poder exagerar um pouco nos Poly. Heehehe, eu me desejo boa sorte, e vou postando os UPS aqui, O prazo ta bem folgado, da para fazer ele bem legal
3D Reality

www.3dreality.com.br
Oi Pkopp, tudo bem? poxa cara, ja joguei super metroid, eu tinha esse cartucho.. hahaha É muito irado o jogo, gostava muito dele e o mega man X... acho o conceito bastante interessante p/ desenvolver em um estudo. Acho também que usar o Z-brush nesse caso não é desavantagem e sim vantagem, normals map faz coisas que as vezes nem uma modelagem mais complexa faz, tenta deixar o modelo com no maximo uns 6 mil poligonos, eu acho que eu faria com 4 mil poligonos facilmente.. por que todas essas frestas e peças podem ser feita com normals map e garante um ganho de desempenho forte com o mesmo nivel de detalhes. Mas isso aí é só uma dica, o teu workflow é teu e de mais ninguém. ;) No mais vou acompanhar o desenvolvimento. Abraço.
30 mins de modelagem, ahh ja vi q isso vai da um trabalhao. To modelando so o modelo basicao, depois vou colocar os detalhes e ageita a proporção n posso perde tempo agora nos retoques Valeu caio, pois é, o normal map seria uma boa pedida para os micros detalhesss.
3D Reality

www.3dreality.com.br
sem dúvidas vai dar trabalho rsrsrs... tem uns amassinhos aqui, outros alí, mas sei que você nem começou... a bota dele tem vários "encaixes"... você vai fazê-los 3D ou vai usar bump ou displacement mesmo?
hauha, displancet se eu quiser matar quem for jogar, hehehe. A os amaços sao normal, ainda vou da uma garipada nele de novo para por todos os detalhesm de corte e talz. Agora com 1 hora e 10 mins de modelagem. Botei um vermelho homem de ferro. hehehe
3D Reality

www.3dreality.com.br
ah hehehe, não tinha me tocado que era gráfico pra jogo quero ver como vai ficar pronto :)
Estou começando agora a estudar max, espero um dia chegar nesse nível
Caio Santana: hehehe, pois é mas eles ainda tao decidindo se esse modelo é para o game ou para o intro. ser for por intro blzzz luizpr: valeu cara. Se jogue q te digo q vale a penaa Bom 1 hora e 27 mins de modelagem. Ja to pensando no rig, n vai ser dificil n pq é um movimento meio robotico :P :P
3D Reality

www.3dreality.com.br
Fala Peu... Tá ficando show... Ficou bala o reflexo do ultimo render... Não sei como consegue ir renderizando antes de terminar a modelagem... se eu der um f9zinho eu já não tenho mais saco pra nada... Manda ver ai man... abraço
Eu adorava o super metroid desde o nintendinho. Espero boa coisa dessa modelagem. Estou de olho!!!
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo nenhum membro e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.