Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
resident11   Piracicaba - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
3DER   São Paulo - SP - SP

Metroid Revolution

Por: PKopp  

Em: 19/05/2008 19:27

poise cara notei mais uma coisa essa vc vai ter q concordar comigo :-P vo usa uma imagem sua mesmo o problema e no canhao tipo pela imagem acho q da pra perceber so se ela ou ele tiver uma mao faltando hehe abraço
Sera q a mao dela foi decaptada ??? hehehehe, rpz n sei da historia n, mas q o modelo é assim. Sei la. a mao dela deve fica em alguma posição dentro do canhao neh n. em termo de simetria ta correto, é so a posição dela ai q parece q mao é mais baixa q o canhao. Depois posto um screen shot, dela frontal
3D Reality

www.3dreality.com.br
Rig+ texttura. Agora é so o cenario e a armadura complementar
3D Reality

www.3dreality.com.br
ta show de bola oq vc usa no material pra fika tao realista? vc usa muito smothgrups na sua modelagem? hehe so especulando kkkkk um dia modelo uns negocio filezao assim!
Valeu cara, rpz, tudo é combinmação de textura e reflexão. A iluminação ajuda bastante. ta ai o link dele em alta http://www.pkopp.com.br/metro_rig_tex1.jpg
3D Reality

www.3dreality.com.br
diminua com um scale a boca do canhão do braço direito, está muito reto. E acho q melhoraria se colocasse, essa mesma textura, mas com uma cor diferente em partes do modelo. Vlw
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
valeu edge, vou ver ai sua dica, mas fique tranquilo, q ele vai ter outra arumadura, vai fazer uma linkagem com uma amardura montando alem dessa, tipo uma especial para batalha. fiz uma no estilo grafico com vai ser a animação. Ah sim, as musicas temas escolhida para animação, achei aqui no youtube q fica mais facil para vcs olharem
3D Reality

www.3dreality.com.br
Fala, PKopp. Cara tá muito show esse modelo!!! Mais legal ainda é você postar o andamento do trabalho pra gente poder acompanhar. Lembro que na época desse jogo, comentavam que era um dos mais difíceis para zerar, pena eu não ter tido a oportunidade de jogar... Acompanhando e aprendendo!! Valeu!!
"Um sonho não tão distante"
valeu cara, esse jogo ja foi conseiderado varias vezes um dos melhores ja criado por diversas revistas, realmente exelente
3D Reality

www.3dreality.com.br
nhe acho q a mao dela num foi decaptada nao :-P tava jogando uns tempos atraz vc disse q queria c basear mais nesse ta ae acho q ja ajuda um poquim ow e a panturrilha ainda ta estranha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711229.

Total de membros registrados: 138755

Últimos membros registrados: artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 4 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: artizynt, Varney, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.