Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
WDDESIGNER   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Patti   Praia Grande - SP
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Metroid Revolution

Por: PKopp  

Em: 19/05/2008 19:27

Puxa kra...esse modelo ta lindo...quem dera eu modelasse assim...vlw
iae cara! seguinte!! ta muito show de bola cara! só que se for pra game toma cuidado! msm tendo modelos fodas eh sempre bom usar o zbrush!!!trabalho com isso e uma dica pra ti dar, nao coloque detalhes agora, modele td o basico, lowpoly no maximo, ae manda pro zbrush, detalhe o maximo, gere normal map e coloque no modelo low poly, depois coloque na engine!!! pelo tanto de smooth que tem com ctz tera que ser pra uma plataforma foda como xbox 360 ou ps3 no minimo!!! se nao for pra uma dessas plataformas vc vai coloca 1 milhão de poligonos no personagem e nao vai sobrar nada pro cenario e etc, nem gears of war tem esse tanto de poligono! hehe!!!! mas cara coninua ae, to acompanhando! vlws!!
3D-Artist - vmartinsart.com
galreg2002: valeu cara.. 3dzeiro: valeu pela dica cara. Mas esse modelo n sera mais para o game. E sim para o Filme de introdução dele, ai posso caprixarrr. hehehe. vou joga uma camada de detalhe nele ainda. Agora o Peson ganha Vida, Tirei ele da posição Stand Poly, Enquadramento meio. Iron man. Gosto desse. faltou o cenario neh
3D Reality

www.3dreality.com.br
Rigando, rig sem mt rococo, pq acho q n precisa mt detalhe nele, e o local escolhido para o cenario, ponte do brooklyn. So q o ano vai ser 2114
3D Reality

www.3dreality.com.br
to acompanhando meu brother
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
vou acompanhar tmb aceita criticas contrutivas? c num aceita vou deixar mesmo assim :-P tipo seguindo pela anatomia de uma mulher tem algumas coisas estranhas q percebi meio q de cara tipo as coxas podem ser um pouco maiores ta estranho em relaçao ao tronco a primeira parte q vc modelou os pés e a canela tudo bem ate ai mais podia dar um relevozim pra motrar q ela tem pantaturrilha acho q fora isso ta legal modelagem ta perfeita so falta um pokim de noçao de anatomia! desculpa c fui meio rude em olhar principalmente os defeitos mais espero q tenha sido construtivo! vo aguarda o up :-P abraçao
Como não jogo nem conheço... tá super legal parabens...
modelo ta ficando muito bom...parabens....
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Achei o tronco muito largo, parece q tem um homem por debaixo da armadura
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
opa ja terminei de ringa, agora vou testar umas poses para ver como ele ta saulo lísias: valeu cara gynbr: Valeu cara, Mas a intenção é para puxar para o lado mais "bruto". colocar uma ideia mais de forte msm, e n de uma mulher. Tischenberg: valeu cara sk8erboy:valeu cara edge: valeu cara. Mas é para da essa impressão msm, de mais forte e robusto
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711229.

Total de membros registrados: 138755

Últimos membros registrados: artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 4 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: artizynt, Varney, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.