Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
R3D   Rio de Janeiro - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
marciocmoraes   bento gonçalves

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
FIERRE   Cascavel PR
mse   Novo Hamburgo
fefacabrera   São Paulo

Secador de cabelos

Por: jaderpalma  

Em: 20/05/2008 01:09

Oi pessoal. Tudo bom? Ando meio sumido daqui... Tenho trabalhado muito :00:( , mas arranjei tempo essa semana e segui o tutorial do secador de cabelos. Muito bom. Vou ver se faço mais tutoriais. Essa imagem eu renderizei com Vray 1.50.17. Demorou cerca de 1:30hr num Pentium D 3.4. Depois usei o DofPro, plugin do Photoshop para fazer esse efeito de depth of field. Bom que ele disfarça o que ficou feio. rsrs. E então? Dá pra enganar? :seila:
www.jaderpalma.blogspot.com
Belos trampos como sempre! Ficou bem fiel o modelo (também vi o tuto, que é bem detalhado), e a iluminação e materiais muito bons, pra variar! Só achei o corpo reflexivo demais. Gostei do material do espelho!! E não suma mais seu moço... abraços
Doe medula óssea! Doe vida!
Caramba! Parabens cara, ficou muito bom!!! Modelagem, iluminação, curti pra caramba! Os objetos que estão ao fundo da tela, foi você que modelou tb?
Loading . . .
rsrs. Valeu Tirmey. Tudo bom? :P Concordo que ficou com muito reflexo, mas não vou renderizar de novo. No início eu tinha muita dificuldade com a configuração do render. Agora já consigo resultados satisfatórios. O mais importante agora é me dedicar à modelagem. Oi Lucas. Obrigado cara! Os três outros pequenos objetos já estavam prontos. Archmodels vol.46. Modelei o secador, fiz o espelho e a superfície de madeira... que nem conta, mas me tomou um tempão pois eu tinha intenção de fazer ela riscada e depois de muitos testes acabei desistindo, pois o resultado não tinha ficado bom. :oops:
Suas imagens são realmente sempre muito boas. Parabéns! Abraços.
lol vc é fera em texturização!!Faz qualquer coisa ficar foto-realista!! buaa, sou um zé-ninguem (pra nao dizer outra coisa) em texturização...um dia eu aprendo
Valeu renankogut, obrigado. Puxa 00mu! Você deve estar se referindo ao espelho. Eu nunca tinha tentado fazer espelho sujo. Não foi difícil. Apliquei a mesma textura (item0108.jpg do Psicosonic - Dirt & Relief) nos canais difuse e reflect. O Refl.glossiness ajustei para 0,96. Só. Ficou legal mesmo.
eu achei meio simples a cena para parecer algo super fotorealista, maravilhoso e surpreendente como estão citando acima. Vejo um secador de cablo com muito reflexo em cima de um plane liso com uma textura de madeira...e alguns objetos do archmodels ao fundo desfocados. Bom, sua cena está ficando legal, mas alguns toques podem melhorar a iluminação está praticamente igual por inteira. De onde está vindo esta luz? o reflexo pode ser fresnel, dá uma trabalhada nele que talvez deixe mais atraente e real. Sobre o secados, com certeza faltam muitos detalhes de modelagem, como parafusos, quinas, junções do metal. Uma cor no diffuse pura talvez necessite de um specular map, uma textura msm, algo a mais. Não me leve a mal não...estou querendo melhorar tua cena. Só acho que a galera está exagerando ao dizer que está super fotoreal e fudida. Poste por exemplo no cgtalk e vejam o que vão comentar. Aliás recomendo a todos deste fórum. Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Obrigado pelo comentário grommie, mas vou dar essa imagem como finalizada. Só queria renderizar o modelo que fiz no tutorial. Valeu. A iluminação é HDR e VrayLight.
achei bem legal kra, parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 11 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.