Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
calile   arapongas paraná - PR
rudieriel   Gravataí - RS

Secador de cabelos

Por: jaderpalma  

Em: 20/05/2008 01:09

Bom, a provocação continua não sei porque... cara, eu só disse que exageraram nos comentários no meu ponto de vista. Jader...não é p tu me levar a mal cara... eu acho que se tu quiser receber comentários mais críticos e de diferentes pontos de vistas, poste em outros fóruns...vejam o que vão dizer... não se prenda a um lugar só. Lembre-se que a sua família sempre dirá coisas diferentes do mundo a fora. Como o Humberto Ferreira já disse, chega cara... danilo, na boa... vc como moderador não deve ficar alimentando...a discussão já passou por aqui faz tempo, pra que ficar colocando mais lenha na fogueira? e aliás, cuidado como vc fala... minha intenção desde o início não foi desrespeitar ninguém. ALIAS, eu disse isso no meu primeiro comentário. parece que não tem o que fazer e querem ficar arrumando confusão...pqp... chega vai. se vocês acham essa imagem MARAVILHOSA, FOTOREALISTA, e não aceitam que alguém diga que não está, que exponha sua opnião, montem uma seção no fórum a qual não seja possível dizer nada além de maravilhosa, perfeita, linda, fotorealista, e etc. Jader, vc acaba de ser muito menos profissional do que pareceu no início. Eu disse para você não levar a mal, que eu gostei da sua imagem, mas para ela ser fotorealista precisariam de algumas coisas a mais saca., e se você está afim de tirar uma com a minha cara, tdo bem. não vou ficar chateado. Eu disse com as palavras que eu acho certo. Não estou de mal com a vida não. Por sinal estou super feliz. acho que a discussão pode se tomar por encerrada. E sempre que eu achar que a imagem está ou não fotorealista, direi com mta vontade. e se achar que estão exagerando, continuarei dizendo isso, não levo somente em conta os comentários desde fórum. Posto sempre em vários, e digo isso porque neste aqui o nível de elogios é muito alto, comparando com os outros. E críticas que é bom são poucas aqui. Abraços a todos e sem estresse. Estamos aqui para crescer e conversar, discutir, trocar opniões. Mais uma vez, não levem nada do que acontece aqui dentro para o pessoal. Mais uma vez, a proposta do fórum é discutir informações e etc. Deixo minha opnião aqui.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Muito boa sua imagem Jader, porém concordo com a opinião do grommie, não está fotorealística. Marco.
Marco.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) grommie: ai cara! tudo bem? não existe provocação nenhuma.Se vc esta pensando isso e da sua cabeça mesmo.Aqui ninguém quer arranjar confusão com ninguém.Se vc nao acha a imagem do leitor real tudo bem; esse e o seu comentário; eu respeito meu amigo.E o tom que falei com vc foi no melhor tom possível;gracas a Deus eu sou muito bem educado e não me estresso com nada; aqui e um fórum para discussões de trabalhos 3d e não para gerar polêmica; eu so o adverti porque vc agiu errado cara quanto a sua ultima mensagem.;falando pra postar no CGTALK e talz; grommie falou: "Aliás, se vc acha que esta imagem é tão fotorealista assim, pq não envia para os testes da autodesk? se voce não sabe, eles propoem testes sobre cgs fotorealistas e foto reais, esta imagem pode ser um belo exemplo de cg fotoreal né?" Para que confrontar a imagem do cara e levar pra Autodesk rpz? nao precisa disso! aqui tem gente tao boa que pode trabalhar la cara! E esse o problema; se fosse por causa disso tu quer que a imagem do cara va para ultima analise meu!! ele posta em qualquer forum que ele queira rapaz; a imagem e dele e ele faz o que bem entender. grommie falou: "Caso o propósito do 3d1 seja este, camuflar os erros e ficar na ilusão do elogio, sinto lhe informar mas mais da metade da parte séria do mesmo se retira-rá imediatamente. Peço conscientemente que reveja seus conceitos sobre tudo, e discutam qual o propósito do fórum". RESPOSTA: Quem foi que disse que aqui o propósito e camuflar os erros? sinto muito cara mas repito que vc foi bem infeliz nos seus comentários.Peco por favor e encarecidamente que tome cuidado com sua linha de raciocínio; as regras da familia 3d1; não me leve a mal por favor.Acho vc um ótimo leitor; mas na vida a gente não pode falar tudo o que pensa não cara; e preciso pensar muito bem antes de falar;porque pode magoar alguem com seus comentários. Repito: vc e um ótimo leitor e gosto muito das suas imagens; aqui ninguem de forma alguma esta o perseguindo;pelo contrario;no seu primeiro tópico vc falou coisas bem legais e verdadeiras e eu concordo e gostei tambem ;) Agora no seu ultimo parágrafo vc foi bem infeliz quando se referiu ao CGTALK cara....Abraços e desculpe de qualquer forma!! acho vc um cara muito legal e um ótimo leitor;Por favor não me LEVE A MAL! mas e meu papel alertar alguem que pisa um pouco nas palavras como vc pisou; errar e humano e todos nos erramos;não se preocupe! Abraços! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Beleza danilo. Se tu achou que eu fui grosso, ok. Eu não achei, e se fui peço desculpas. agora você volta a tomar a discussão em palta. Sobre o paragrafo que eu disse sobre camuflar os erros e bla bla bla foi escrito para o seu colega moderador, por motivos que não quero recitá-los. sobre o cgtalk, volto a dizer. Não estou desmerecendo o 3d1, se eu não gostasse, não faria parte. eu acho importante todos saberem que o que se diz aqui, ou no cgtalk, ou no 3dtotal, ou em qqr site não pode ser levado a sério e ao pé da letra. Muitas vezes eu posto imagens aqui e de 10 comentários, tem 10 elogios. No cgtalk eu recebo 3 criticas e nenhum elogio por exemplo...porque? talvez o nível de avaliaçao sobre bom, ruim, legal, chato seja outro. Foi isso o que eu quis dizer. E mais uma vez, peço pelo amor de deus que encerre esta discussão. Aliás, eu disse isso na segunda resposta no tópico. Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) grommie: ai cara! tudo bem? nem esquenta irmão! eu so estava cumprindo o meu papel de manter a ordem no fórum; mas vc e um ótimo leitor e gosto muito da sua participação aqui na familia 3d1; continue com seus comentários e criticas CONSTRUTIVAS que vc vai longe; eu e que agradeço por vc participar aqui conosco; se fui "grosseiro" com vc eu e que te peco desculpas.Abraços e mais uma vez eu so estava cumprindo o meu papel de moderador e mantenedor da ordem do fórum... ;) Abraços e tenha uma ótima noite! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Em 1º lugar jaderpalma, curti teu trampo ficou legal. Mas, eu concordo plenamente com o que o grommie disse, ele não me pareceu grosso nem arrogante. Creio que seja uma questão de interpretação... Mas antes de qualquer coisa dita, o que mais me incomoda, é essa história de pegar coisas prontas, modelos, materiais e etc. Isso desvirtua o trabalho...
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
Ok groomie, Eu tenho que entender que cada um tem sua personalidade, e seu jeito de expressar as coisas. Talvez você possa não ter pensado, mas o Jader pode ter se sentido constrangido quando você diz que a imagem é só um secador num plane com textura de madeira e objetos de coleções. Pô, é o trabalho do cara! Sabe lá quanto trabalho ele teve pra criar... é parte dele, uma expressão de seu ser que estava sendo exposta, saca? Por mais que achemos que os comentários estavam dizendo mais do que a imagem era realmente, acho que seu comentário foi muito desmotivador! Era melhor apenas dizer o que poderia melhorar, já ia ser suficiente para ajudar o Jader, ceio eu. Mas como ia dizendo no início do post, cada um tem sua personalidade e se expressa de um modo particular. No fundo no fundo, o que não concordei foi com sua atitude, nem tanto com o comentário técnico, pois também tenho frequentado o CgTalk, e tenho visto o nível dos trabalhos por lá. Mas acho que te entendo... chega uma hora que satura vermos somente elogios, às vezes até vazios com o intuito de "subir no ranking dos fóruns". E nesse momento em especial, você desabafou. Também não quero brigas. Acho qwue esatamos todos neste barco para trocar informações, e não para briguinhas bobas. Te respeito bastante, assim como a todos aqui, e quero deixar bem claro que quem falou foi o usuário tirmey, e não o moderador, ok? Um grande abraço! ;)
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 10 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.