Bom, a provocação continua não sei porque...
cara, eu só disse que exageraram nos comentários no meu ponto de vista.
Jader...não é p tu me levar a mal cara...
eu acho que se tu quiser receber comentários mais críticos e de diferentes pontos de vistas, poste em outros fóruns...vejam o que vão dizer... não se prenda a um lugar só. Lembre-se que a sua família sempre dirá coisas diferentes do mundo a fora.
Como o Humberto Ferreira já disse, chega cara...
danilo, na boa... vc como moderador não deve ficar alimentando...a discussão já passou por aqui faz tempo, pra que ficar colocando mais lenha na fogueira? e aliás, cuidado como vc fala...
minha intenção desde o início não foi desrespeitar ninguém.
ALIAS, eu disse isso no meu primeiro comentário.
parece que não tem o que fazer e querem ficar arrumando confusão...pqp...
chega vai.
se vocês acham essa imagem MARAVILHOSA, FOTOREALISTA, e não aceitam que alguém diga que não está, que exponha sua opnião, montem uma seção no fórum a qual não seja possível dizer nada além de maravilhosa, perfeita, linda, fotorealista, e etc.
Jader, vc acaba de ser muito menos profissional do que pareceu no início.
Eu disse para você não levar a mal, que eu gostei da sua imagem, mas para ela ser fotorealista precisariam de algumas coisas a mais saca., e se você está afim de tirar uma com a minha cara, tdo bem. não vou ficar chateado.
Eu disse com as palavras que eu acho certo. Não estou de mal com a vida não. Por sinal estou super feliz.
acho que a discussão pode se tomar por encerrada.
E sempre que eu achar que a imagem está ou não fotorealista, direi com mta vontade.
e se achar que estão exagerando, continuarei dizendo isso, não levo somente em conta os comentários desde fórum.
Posto sempre em vários, e digo isso porque neste aqui o nível de elogios é muito alto, comparando com os outros. E críticas que é bom são poucas aqui.
Abraços a todos e sem estresse. Estamos aqui para crescer e conversar, discutir, trocar opniões.
Mais uma vez, não levem nada do que acontece aqui dentro para o pessoal.
Mais uma vez, a proposta do fórum é discutir informações e etc.
Deixo minha opnião aqui.