"grommie" disse: eu achei meio simples a cena para parecer algo super fotorealista, maravilhoso e surpreendente como estão citando acima. Vejo um secador de cablo com muito reflexo em cima de um plane liso com uma textura de madeira...e alguns objetos do archmodels ao fundo desfocados... Só acho que a galera está exagerando ao dizer que está super fotoreal e MUITO BOA. Poste por exemplo no cgtalk e vejam o que vão comentar. Aliás recomendo a todos deste fórum. AbraçosSinceramente amigo, acho que ninguém aqui exagerou nos comentários não... está fotorealista sim! E está boa sim... Todos os trabalhos do usuário são muito bons sim... Ninguém disse que a imagem está perfeita. Acho que foi você que exagerou e distorceu os comentários ;) Quanto ao CGtalk, realmente é muito bom! Mas a 3D1 é uma família... abraços...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 11 membro(s) e 815 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Fabio Catelleno, valdez.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .