Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
Gui Silva   cotia - SP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Rafael Coelho   Lages / SC - SC

Meu primeiro Carro!!

Por: Mups  

Em: 21/05/2008 16:13

Aeee pessoal bom, esse ai é o meu primeiro carro no max...não sou muito bom em modelagem mas da pro gasto... não está terminado ainda, falta fazer a parte de dentro, texturizar e iluminar... vamo ver se vcs descobrem que carro que é e sim...era pra ele estar amassado XD até mais!!C&C avontade!!
bom, coloquei uma texturazinha meia boca aew...só pra ve como fica
rsrs parece um Fiat 147 Rallye , mas pelo farol, um turbo,rsrs até, estou na espera. Boa modelagem!
a imagem final vai ficar mais ou menos assim, tenho que achar algum tuto para fazer grama...
00mu eu acho que aqui no forum emcina como fazer grama com displacement vlw cara abracos tah ficando bom em ...........
grama no mental: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=13942&&start=15
ou pra Vray Displacement http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=18866
opa vlw pessoal, agora eu to renderizando com skylight e uma omni, vai demorar mais ou menos 40 min... T_T williamanimation: vlw, mas será que fica muito pesado fazer com hair and fur? corato: eu uso scanline, mas obrigado mesmo assim ^^
corato: já tem v-ray pro max 2009?
aqui está o render...nossa, nem demorou nada..achei que ia uns 40 min kkk percebam que fiz ele meio torto na árvore...como se tivesse batido

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo 11 membro(s) e 783 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.