Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
kleber13   Rio de Janeiro
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
juliano.lins   Recife-PE - AC

Carrera GT - Extreme Force

Por: calc  

Em: 22/05/2008 15:13

Só um render teste do aro!!! Ainda faltam alguns detalhes...
ta ficando muito loco!!! :D
Valeu Marcio.alain!!! Depois posto mais up´s!!! Só deu pra mim fazer isso, nesse final de semana.
Ae calc, trampo de responsa....parabens, to acompanhando os ups !!! Abs
nusss, essse é o carro dos meus sonhos, soh tenho a dizer mil parabens xd........
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
noooooossa quabdo é que meus carros vao fixar tao detalhado assim hehehe mas ta otimo quero ver quando estiver com material . fui
Grande calc, blz? Cara, sinceramente... To até agora tentando imaginar como vc modelou esse logo.. Caraca... realmente incrível. Show de bola cara. Vc desenhou com splines e depois aplicou os bevels? (única explicação que consegui encontrar.. hehe). Realmente esses detalhes me impressionam... Parabéns... Grande abraço fera.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Eu tb, cara.. Não consigo imaginar como vc modelou esse logo! Ta perfeito.. Outra maquina sua, hein? Parabens, cara!
meu!!! fico imprecionado com tuas modelagens!! modelagens perfeitas!! coisa de loco!! parabens!! me lembro da mercedes que vc fez!!! fico incrivel
Muito show, Calc. Só uma observação: vc usou shapemerge, boolean ou algo do tipo pra fazer aquele cavalo alí no meio, certo? Eu recomendaria, se possivel, reduzir um pouco a quantidade de vertices do shape antes de aplicar o merge/boolean. Repare que alí no meio da logo, ficou bem carregado de edges e, visto que vc vai por 1 no 'capo', 4 nas rodas, provavelmente alguns no interior, vai ser um peso quase que desnecessário. E quem vai sofrer com isso será vc, com intermináveis erros de memoria na hora de rendar. Mas por outro lado, ahh que se fo*a o polycount. Manda ver nos detalhes ai mesmo que é isso o que importa. Depois da um jeito de rendar isso aoiekOAsikAOIsko Abração.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 2 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.