Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Legacy   São Paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Jefferson   curitiba - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
donato   Rio de Janeiro - RJ
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

Carrera GT - Extreme Force

Por: calc  

Em: 22/05/2008 15:13

Calc, tá excelente a modelagem, muito bem detalhado, tô de cara.... parabéns!!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Cara eu tiro o chapeu pra vc, isso fico otimo eu imagino a paciencia que vc teve pra fazer isso coisa que é meiu dificil de eu mesmo ter, mais a paciencia leva a perfeiçao ta perfeito seu projeto fico sem palavras pra te elogiar, grande abraço pra vc valeu...
http://www.3dbestfast.com
Hummmmmmmmmmmm..... Ahmmmmmmmmmmmm.... Gkggfkgkdg................... Ééééééééeééée........... Bemmmmmmmmmmmmmmmm......... ... ... ... ... ... ... Sem palavras, o mais próximo que consigo pensar é PERFEITO!!!!! Parabéns, maravilhoso o modelo. Abraço
avestrus.... q carro perfeito super detalhado... qdo tiver em textura entao nossa... Abracos !
Amigo, sei que não é o lugar certo, mas como vc manja de modelagem, quero te fazer uma pergunda, ja que não achei ninguem que saiba isso: problemas com bitmap na view port to aplicando uns bitmaps em uns planes para servirem de base para uma modelagem, mas na viewport essas imagens estão ficando quadriculadas, sem definiçãom mas não é por causa da qualidade da imagem como eu configuro pra ficar bem definida a imagem?
Valeu jonas fernandes!!! Fico muito grato... É sim, paciência leva a perfeição. Valeu Pedroca!!! Bom posso colocar as palavras pra você. É só muito trabalho!!! Valeu kkow!!! Também estou loko pra terminar... Estamos aqui pra se ajudar rodrigoglowacki. Bom, muitos não sabem mas existe uma outra maneira de trabalhar com imagens como referência na viewport. Realmente, o 3dsmax deixa a desejar quanto a visualização de imagens ou texturas aplicadas em objetos. Não sei se é por falta de uma placa de vídeo melhor ou coisa parecida. Segue uma imagem em forma de tutorial. Espero que você entenda. Qualquer coisa é só fazer alguns testes. Abraço!!!
Bom, este é o último wire... Daqui pra frente vou finalizá-lo e aplicar os materiais. Próxima imagem postada será a fase final. Abraço!!!
Tens certeza que isso é 3D? !!!!!!!!!! 5/5 :aqui: Agora só um belo render numa cena de rua pra ir para o Hall, esse merece. Só um pedido: amarelo nãooooo!!!
Abraços, Jorpaes
muito bom! parabéns meu caro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 470, sendo 19 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Junior, Baldo, marcola, nandao, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Roberto Movanni, Willmitnick, emersonforentin, magster, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Vladis, JMDesign, Victor Mendonça, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.