"calc_2005" disse: Valeu dallest91!!! Vamos ver sim. Valeu GSR3D!!! Primeiro vc desenha o nome com LINES, aplica smooth nos vertex e depois é só aplicar bevel. Simples!!! Valeu estebanXRK!!! Muito obrigado mesmo. Ele não está tão bom, mas dá pro gasto... Acho que esse é o primeiro que ficou legal mesmo... Mas é assim mesmo, não é fácil. Pra fazer um trabalho de qualidade tem que sofrer mesmo, errando e corringindo, perdendo noites de sono e tudo mais. É como eu digo: Prática leva a perfeição!!! Mas faz aí um carango pra gente. Dou maior força!!! Valeu GutoM!!! Trabalho, mas não é com carros não. Modelo esses carros no meu tempo livre. Acho que pratiquei tanto, que acabei aprendendo alguma coisa. Bom, este é o último teste. Gostei muito dessa iluminação. Acho que vou fazer apenas uma textura de pista, aplicar os materiais e partir pra outro projeto(já estou pensando qual será o próximo modelo). http://i176.photobucket.com/albums/w186/calc_2005/RENDER2_FINAL.jpg Abraço!!!O que :00: !!!???, que não está tão bom :cabeçada: ?, meu amigo calc, o dia que eu consiga modelar um carro a esse nível vou sentir que estou tocando o céu com as mãos !!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142967
Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.
Usuário(s) on-line na última hora: 394
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .