Carrera GT - Extreme Force

Por: calc  

Em: 22/05/2008 15:13

Eae meo! cara, muito boa modelagem! vc trabalha?! hauehua toda hora com carros ae =P o meu ultimo ta esperando a tempos a conclusão, nunca rola um tempinho hauehau abraço ae!
http://www.gustavometz.com.br
Valeu dallest91!!! Vamos ver sim.
Valeu GSR3D!!! Primeiro vc desenha o nome com LINES, aplica smooth nos vertex e depois é só aplicar bevel. Simples!!!
Valeu estebanXRK!!! Muito obrigado mesmo. Ele não está tão bom, mas dá pro gasto... Acho que esse é o primeiro que ficou legal mesmo... Mas é assim mesmo, não é fácil. Pra fazer um trabalho de qualidade tem que sofrer mesmo, errando e corringindo, perdendo noites de sono e tudo mais. É como eu digo: Prática leva a perfeição!!! Mas faz aí um carango pra gente. Dou maior força!!!
Valeu GutoM!!! Trabalho, mas não é com carros não. Modelo esses carros no meu tempo livre. Acho que pratiquei tanto, que acabei aprendendo alguma coisa.

Bom, este é o último teste. Gostei muito dessa iluminação. Acho que vou fazer apenas uma textura de pista, aplicar os materiais e partir pra outro projeto(já estou pensando qual será o próximo modelo).

http://i176.photobucket.com/albums/w186/calc_2005/RENDER2_FINAL.jpg

Abraço!!!
Aí sim em calc_2005, mano seu modelo ta muito show, cara eu tem imploro, ouvi meu pedido, ahsash, por favor, posta esse carro quando tiver prontos na seção de download de modelos, plizzz...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
"calc_2005" disse: Valeu dallest91!!! Vamos ver sim. Valeu GSR3D!!! Primeiro vc desenha o nome com LINES, aplica smooth nos vertex e depois é só aplicar bevel. Simples!!! Valeu estebanXRK!!! Muito obrigado mesmo. Ele não está tão bom, mas dá pro gasto... Acho que esse é o primeiro que ficou legal mesmo... Mas é assim mesmo, não é fácil. Pra fazer um trabalho de qualidade tem que sofrer mesmo, errando e corringindo, perdendo noites de sono e tudo mais. É como eu digo: Prática leva a perfeição!!! Mas faz aí um carango pra gente. Dou maior força!!! Valeu GutoM!!! Trabalho, mas não é com carros não. Modelo esses carros no meu tempo livre. Acho que pratiquei tanto, que acabei aprendendo alguma coisa. Bom, este é o último teste. Gostei muito dessa iluminação. Acho que vou fazer apenas uma textura de pista, aplicar os materiais e partir pra outro projeto(já estou pensando qual será o próximo modelo). http://i176.photobucket.com/albums/w186/calc_2005/RENDER2_FINAL.jpg Abraço!!!
O que :00: !!!???, que não está tão bom :cabeçada: ?, meu amigo calc, o dia que eu consiga modelar um carro a esse nível vou sentir que estou tocando o céu com as mãos !!!!
calc_2005 - Cara ta muito bom!! Manda muito bem. PArabéns!!! Fico no aguardo pras texturas e render! Ñ esquece de deixar umas dicas no meu lamborghini.. hehe Abraço PS: dei mta risada com a mensagem do estebanXRK, e tambem dou a maior força, vi o mazda que ele fez logo q entrei no forum, e imagino o que esta fazendo agora.
valew calc, pela ajuda!!! posto logo 1 render com as texturas!!!!!!!!! pq a modelagem ta perfeita!!!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Valeu sk8erboy!!! Pra ser sincero não posso fazer isto porque, modelo estes carros e os disponho em outros sites pra vender o modelo através do paypal. O que posso fazer é dispor um em baixa resaolução, mas a malha não ficaria legal. Hahaha!!! Valeu estebanXRK!!! Pode contar comigo pra concretizar este desejo!!! Valeu trkdjn!!! Tô indo lá!!! Valeu GSR3D!!! Estou me esforçando. Qunado penso que terminei, percebo que preciso acrescentar um outro detalhe. Mas vai sair!!! Abraço!!!
meu.. ja comentei aki.. mas fico pensando como eh possivel ficar taum perfeito!! parabens cara!! poh.. agora soh falta os materiais neh!! anda rapido que naum to me segurando pra ver a imagem final!! brincadeira xD
Puxa...q raivaaaa!!!Tentei fazer um camaro 2008 aqui, mas depois de modelar fui chamfrar e na hora de suavizar ficou tudo esculhambado, me deu uma raiva e larguei ele la...heheheh...preciso achar um carro q s identifique comigo...husashuhsasa...um mais quadrado sem muitos detalhes...vc tem alguma sugestaum guru????kkkkkkkkkk...vlw
Linda a modelagem hein, perfeito, adorei... Imagino como vai ficar com os materiais. Abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.