Carrera GT - Extreme Force

Por: calc  

Em: 22/05/2008 15:13

Valeu Elton Petruz!!!
Valeu Raffa Farias!!!

Bom galera. Está aí o primeiro resultado. Utilizei o photoshop pra corrigir a cor e fazer a composição com o AO. Espero que gostem.
Sinceramente, acho que acançei 80% do total que eu queria ter alcançado. Eu ainda iria colocar alguns detalhes no cenário, mas acabei decidindo dar um stop, senão não vou passar para o próxmo projeto.
Obrigado pela força e paciência!!!
Vou preparar a câmera frontal agora.
Pedras a vontade!!!
Abraço!!!

Nossa...... oO Achei perfeito!!! PARABÉNSS!!! Té+
Soh tenho a dizer.....hall da fama
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Impressionante... realmente impressionante. Só senti falta do efeito de grade que ele tem nas "corcovas", mas até aí, acho que não são todos os GT que tem.
cara.. ta lindo demais.. parece foto.. concordo com o superfotos.. vc é um dos melhores, cara! parabens aee
mt bom cara, gostei bastante. So achei q esse reflexo ficou meio estrannho. acho q como vc deixou infinito no outro lado, gerou esse "ruido. de so essa corrigida q fica perfeito
3D Reality

www.3dreality.com.br
mto bom calc... vc pode passar as configurações do render??? parabens!!!!!
10hs de render? Caramba, meu PCzinho não aguentaria isso tudo. Que máquina é essa pra fazer isso? Agora, com sinceridade? Não gostei muito desse BG não, principalmente por causa do reflexo que ele está provocando no carro. Posso estar sendo um estraga prazer mas é que estou torcendo pra esse carro ir para o Hall da Fama. Se eu fosse você tiraria uma foto de rua, com carros estacionados num prédio comercial ou algo parecido com uma vaga livre. Encaixaria o seu carro nessa vaga e faria esse render. O grande lance seria você igualar o render com o BG, acho que iria com certeza para o Hall do 3D1.
Abraços, Jorpaes
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
http://www.m3d.br30.com/
fala calc, kra ta muito bom, mas concordo comoq o Jorpaes falow, e diz ai, qnto tempo d render??? pq to renderizando meu dodge aqi com iluminaçãozinha fraqinha e ta demorando horas...
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 484

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.