Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
bsnmartins   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Carrera GT - Extreme Force

Por: calc  

Em: 22/05/2008 15:13

se tivece outra palavra que substituice perfeito eu falava..! cara !! sem nossao, muito bem feito mesmo!! parabens!! soh senti falta da gradezinha da parte do motor, pq tem uma grade neh... mais ta show demais
Vale a pena ressucitar! Parabéns pelo belíssimo trabalho! Ficou muito bom mesmo! Abraço
vale a pena mesmo!! :D
impressionante seus renders muito reais parecem fotos parabens espero chega em 1/5 dessa qualidade já ia ficar alegre. abraço
"calc_2005" disse: WIPS Desde já agradeço sua força renankogut!!! Valeu também storm25 e marcio.alain!!! Com certeza vou terminar esse carro. Está demorando mas está saindo...
Blz calc_2005, cara me da uma explicação como vc faz esses vincos na malha para ficar perfeito eu parei de modela a minha MClaren por causa disso, para eu fazer os vincos eu seleciono o caminho com o poligono e depois faço estrusão negativa e pegos e seleciono os vertis e dou uma estrusão para as linhas ficarem bem pertinho para não aredondar mas nas quinas distorce tipo quer arredondar, me da uma força amigo, obrigado em
Caraca meu velho!
Parabéns pelo carro!!!
Abçs!!!
Eh.... quem sabe, sabe hehehehehe!!!!!
cara de mais
DANILOVALADARESMACEDO
Essa última imagem aí ficou muito show! Isso que é uma negonas! HE!HE!
Nossa senhora, muito mas muito show mesmo, excelente modelagem , texturizacao e render, muito , digo, maravilhoso abs...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135436

Últimos membros registrados: docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 27 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Eng Damasceno, gilson antunes, Daniel Monteiro, wdesign2006, HALTTEMBERG, Vitoria Luiza , docearquitetura, Roberto Movanni, Carla Franco, claro_lima, Pedro Juliato, Moura, TadeuB79, Cauê, Abilio, Duda, mastermax, Be@Treezy, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Felipe Duarte, Alessandro, emersonforentin, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.