Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
marciomax   Araçatuba-SP - SP
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Rolnei   São Paulo - AC
Neto   Campina Grande - PB
Raynheardt   São Paulo

Carrera GT - Extreme Force

Por: calc  

Em: 22/05/2008 15:13

Eae calc! Ficou show hein! Porém concordo com o pkopp em relação ao reflexo. Acho que esse carro merece um cenário melhor, e assim vc já mata o problema do reflexo. Parabéns!!! Abraço
cara ta bem bacana mas posta ae mais imagens em angulos diferentes dos carros adoro esse carro uhauhauha parabéns
Valeu dallest91, sk8erboy, Legacy, TiTo, PKopp, ricontini, Jorpaes, speed.kil, GSR3D, trkdjn e Kbelo!!! Agradeço d+++!!! Como sempre digo: as críticas são como dicas pra mim. Agradeço a opinião de cada um!!! Admito que o cenário deixou muito a desejar(vou providenciar um melhor), mas a questão da reflexão é assim mesmo. Em ambientes externos, você tem que deixar as coisas acontecerem naturalmente, senão vai parecer um estúdio. No estúdio sim, você controla as reflexões dos planes self-iluminados... Você não pode controlar 100% os reflexos em ambiente externo(senão você vai ficar :(:( de tanto renderizar). É bom deixar que as coisas pareçerem naturais de vez em quando. Se a torcida é de que minha imagem seja candidata pra ir pro hall da fama(o que seria uma honra e muito pouco provável que isso aconteça), então vamos fazer por onde... Abraço galera!!!
Blz Calc? Cara, está magnífica a imagem cara... Parabéns! Impressionante a modelagem. Cara, ratificando minha ultima resposta Queria incluir o LG tmb nos melhores da 3d1... hehee Cara, vi o skyline dele, caramba. Outro belíssimo trabalho. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Oba, ainda bem que você não se chateou com o meu comentário, portanto... Está aberta a campanha "Por um BG melhor do Carrera GT - Extreme Force para ir ao Hall da Fama do 3D1". :D :D :D Sorte no trabalho mas realmente tem que ser 10hs de render? :00:
Abraços, Jorpaes
Valeu Carlos!!! É como eu disse, se for contar quantos feras tem aqui... vamos perder a conta. Quanto a ordem de quem é melhor, pode me colocar lá por último mesmo. Não faz diferença pra mim.
Valeu Jorpaes, pelo apoio aí cara!!! Vou deixar para fazer um BG mais complexo em uma próxima oportunidade. Se for da vontade do André de ir, ficaria muito honrado, senão, vou lutar pra fazer melhor no próximo projeto e tentar chegar mais perto lá daquela sala premiada.

Bom, está aí mais uma imagem. Espero que gostem!!!
Abraço!!!

...aqui babando, eu morro e ñ fasso um desses, parabens...
http://www.m3d.br30.com/
Cara, acho que é questão de ângulo mesmo, assim ficou melhor. Sei que renderizar um bichinho desses não deve ser fácil, torço para que ele vá para o Hall. Aliás qual será o critério de escolha?
Abraços, Jorpaes
e ai cara, melhorou bastnte a reflexao. agora vamo ver o q pode ser melhorado ainda mais Achei q essa camera n valorizou mt ele, so mais da um close mais perto. Senti falta de reflexos nos farois, isso ajuda um pouc o realismo, msm, q na realidade n exista. Achei as cores mt homogenias. tipo, a cor do carro ta lindaa, mais ficou mt parecido com fume. Ai acho q vc de um pouco mais de azul, possa da um maior ruido. Isso tb ajuda no realismo. E o cenario. o de antes eu tinha achado melhor, meio extouradao, esse ficou " simples. Gostei do anterior Trabalho ta otimo, mas esses pequenos detalhes q podem fazer diferença, ta de parabens
3D Reality

www.3dreality.com.br
Do jeito que ele está me lembra o carro da série "Super máquina".
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707852.

Total de membros registrados: 135424

Últimos membros registrados: Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026.

Usuário(s) on-line na última hora: 377, sendo 25 membro(s) e 352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Roberto Movanni, emersonforentin, nat1904123, Ronaldo Junior, marcel.souza, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, WinterPT, Vitoria Luiza , Eng Damasceno, Renanjoenk, look, Geraldo Nunes, Sergio1987, Lisandro, Carlos E. Nogueira, mastermax, Felipe Duarte, OSNAP, Reinaldo Silva, Lucas Reis, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.