Carrera GT - Extreme Force

Por: calc  

Em: 22/05/2008 15:13

Aff cara... vc e o Superfotos são muito apelões... assim não vale cara... não sabe brincar não? hauhauahu Mas, falando sério agora... gostei muito da malha do seu carro, ficou muito perfeita... parabéns mesmo... espero ver finalizado... se os shaders e iluminação estiverem no mesmo nivel da modelagem, vai virar foto ^^ Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Poxa vida, que modelagem. Pefeita. As vezes fico pensando, ja pensaram se motasemos uma equipe com o melhores da tres d1 oque que sairia desta equipe, só idéia loca, não estou sigerindo nada, heheheheeeeh
Nossa , é de cair o queixo , trampo maravilhoso !! modelagem incrivel!!! Parabenssssssss! Abraços
Olha calc, sem querer ser chato, mas o vidro lateral está quadrado na parte de cima. Ele é levemente ondulado, meio que acompanha o teto do carro. Coisa mínima, bem simples de arrumar. ups! Abraço!
Opa, grande calc.. Cara, em se tratando de modelagens de carros, sim... Com certeza vc é um dos melhores. Eu posso até citar nomes aqui (sem medo de errar) quem são os melhores atuantes da 3d1 para carros. Marcos (exagero) Um Peugeot 207 está lindo, aquele Viper dele então, Incrível. Jomar Machado As ferraris modeladas por ele. Putz. Impressionantes. Calc (Carlos) A sua Mercedes está magnífica. Agora esse carrera, tem tudo pra chegar ao mesmo nível ou até mesmo superar... Agora, uma coisa que não tenho como dizer, mesmo pq eu não teria como avaliar isso, é quem seria o melhor ou qual seria a ordem dos melhores de vocês. Mas pra mim, vcs são os melhores do 3d1 em modelagem de carros. Parabéns!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
calc meu velho.....q belo trampo cara....vou acompanhar pra ver ele prontinho.....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Carlos, fico muito lisonjeado com suas palavras. São incentivos dessa forma é que nos fazem querer estudar mais e continuar se esforçando pra alcançar um nível melhor em nosso trabalho, mesmo diante das dificuldades. Independente de quem seja o melhor ou o pior, o importante é que estamos aprendendo um com o outro. Não só em relação a 3d, mas um vínculo de amizade e parceria, através do fórum, vem sendo criado. Obrigado pela consideração!!! Bender, valeu brow!!! Estou quase lá. Bom gente. Estou fazendo os testes finais. Estou testando em uma resolução boa(1600x1200). Quero que vocês tenham um pouco de paciência, pq o tempo de render da imagem final vai estar em torno de... só 10 horas. Abraço!!!
Mto phoda o trampo kra!!! parabens abraço
Portfolio: www.toco3d.com
mto loko cara to sempre acompanhando o seu trabalho mto bom msm vou ficar acompanhando abraço
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.