Carrera GT - Extreme Force

Por: calc  

Em: 22/05/2008 15:13

Meu esses dois wires estão simplismente lindos. Muito bom mesmo parabéns!!
See You http://leochung.carbonmade.com/
muito bom kra, ta ficando muito show to fazendo 1 dodge challenger e qeria fazer uns prints com o carro branco assim e com esses wires... como faço??? abração!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Sem comentarios...so inveja...nunca consegui modelar um carro...vlw
Eu tenho certeza que é 3d sim, Jorpaes!!! Pode deixar que esse vai sair bem legal (pelo menos pra mim)!!! Estou me esforçando pra que esse carro vá pro Hall, mas tá difícil e não depende de só do modelo ficar show!!! Muito obrigado Corato!!! Muito obrigado leo_chung!!! Valeu GSR3D. Muito simples, segue este tutorial aqui que é moleza e boa sorte com dodge: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36362 Valeu galreg2002!!! Nem eu!!!
Grande calc... Essa modelagem realmente é de quem sabe. Modelagem de profissional. Parabéns! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
valew calc vou fazer uns renders e depois posto aqi!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Tudo bem galera??? Bom, este é mais um novo render teste. Esta será a iluminação final que quero usar(ainda vou modelar o cenário). Uma iluminação de ambiente e não de estúdio. Minha única dificuldade no momento, está sendo em encontrar uma imagem HDRI. Queria dar uma dica também para aqueles que modelam carros. Eu sempre, depois de modelar a malha, procuro fazer renders teste, sem materiais aplicados e apenas com uma iluminção básica. Para visualizar possíveis falhas e ver como a malha está realmente. Vejo muitas vezes, modelos sendo postados aqui, com materiais e uma iluminação teste. Aconselho que deixem esta fase pra depois de concluir a modelagem da malha, até mesmo pra economizar tempo e concentrar-se na finalização da malha. Bom, a parte mais complicada vou começar agora, onde terei que fazer o estudo dos materias. E a parte mais dolorosa(onde terei que armar a rede de dormir, pra tirar um cochilo), a parte de fazer centenas de "render teste" pra ver se os materiais estão agradavéis. Aqui está a imagem em resolução maior(espero que gostem): http://i176.photobucket.com/albums/w186/calc_2005/RENDER1_FINAL-1.jpg Agradeço a todos pela força e até o próximo up!!! Abraço!!!
Só uma coisa pra falar.. PERFEITO! parabénss!!! quero ve ele com materiais e tudo!!! rsrs Té+
ae calc blz, kraca ta muito bom esse carro kra!!! mas ae, + 1 duvida, como vc faz pra "escrever" no carro, tipo esse "carrera" ai na lataria... valew!! :D
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Oi Calc, tudo bom? Cara que modelagem eim?, é mais um fantástico carro dos... quantos que vc já fez?, sei lá, um melhor que o outro. Me deu vontade de tentar modelar um, mais tenho medo de me desanimar quando veja que não consigo chegar a essa perfeição !!!!, mas vou ver se tomo coragem. Você detona na modelagem de carros, eu admiro todos teus projetos e delito imaginando com um dia chegar a teu nível, meus parabéns !!!!. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135462

Últimos membros registrados: araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah.

Usuário(s) on-line na última hora: 323, sendo 22 membro(s) e 301 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Eng Damasceno, Zabor, Frederico Wagner N. R., Junior, Carlos E. Nogueira, Renatto, MarcioBottega, Willmitnick, Reinaldo Silva, Abilio, Celso Borttoloto, mastermax, TadeuB79, Daniel Monteiro, emersonforentin, Gabriel.C, rodolfosantos3d, Roberto Movanni, Carla Franco, marcoscgart, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.