Fundos do Mercado

Por: leandro csa  

Em: 23/05/2008 10:37

E ae meus caros irmãos da 3D1, td bem? AI gente, segue uma imagem simples que eu fiz à algum tempo. Infelizmente como ja disse antes, as minhas imagens só tem as imagens, os arquivos ja eram, pois a dois meses atraz o meu PC se auto-deletou, e eu perdi todos os meus arquivos. Dai eu posto algumas imagens para críticas, mas infelizmente algumas eu não posso mudar os maravilhosos toques e dicas que vcs muitas vezes dão, pois eu não tenho mais o arquivo. Então...podem criticar a vontade ai....espero sinceridades ein!!!! rsrsr Abração a todos ;)
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"
Muito boa, parabens... No primeiro cilindro, se vc reparar mais ou menos no meio, a textura formou a cara de um demônio.... mensagem subliminar?... :00:
Identifiquei dois demônios e um dragão, um debaixo do outro...vlw
parabéns! agora tbm vi o demonio ai,rsrsrsrs agora o dragão... rsrsrs até
e embaixo de tudo ainda tem um dragao baby rssss isso é facil explicar, ali é onde acontece o remendo da textura nada demais
Cara muito bacana , mas to achando que é mensagem subliminar esse demoninho , hahahha gostei das texturas muito legal! Qual render vc usou ? e que tipo de luz ? Abraços!!!
Muito legal a cena!! As vezes as texturas fazem figuras estranhas quando es espelham num remendo desse tipo mesmo!! Eu costumo fazer mapas UV desse tipo de objeto para evitar essas coisas!! Sobre o ambiente, tah muito legal, mas senti falta daquelas teinhas de aranha e alguns pedacinhos de coisas que se acumulam em cantos de paredes!! Tah muito legal, a sujeira e o ferrugem de coisas envelhecidas estão aih, mas tah uma sujeira limpinha, saca!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
rsssssssssss esse aqui olha só o interessante é q essas coisas vivem ocorrem na real tmbm em madeira por exemplo na porta do meu quarto mesmo tem uns horriveis shuahuhUSHUhs :00: provavelmente vc espelhou a textura
legal cara...gostei da cena...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
é tem ums troços feios ali...a cena tá otima...parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 838, sendo 12 membro(s) e 826 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.