Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
leoaks   Brasil - MG
elisalage   italia - Internacional
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

luanpinheiro   aracaju - SE
douglasbergamo   joinville - SC
efeito3d   São José dos Campos - SP

acho q completei a parte da carroceria

Por: kkow  

Em: 30/05/2008 09:30

bom, enquanto n sei como fazer o resto das partes... vou detalhando aki e ali... acho q ja ta de bom tamanho nos detalhes... sei q nunca eh demais mas tenho medo de acabar piorando, entao vo deixar assim. segue um up em close da frente e traz do audi tt ! vlz
o droga segunda vez q crio topico em vez de responder... deviam inverter esses botao aki embaixo ahauhahauh >.< bom agora vai fica esse... kiserem deletar o otro a vontade... ou deleta esse... sei la
ae, seguindo +- o tutorial do evilwata(mto bom por sinal) modelei essa rodinha ae !! aguardo C&c !! VLZ
dps de um tempo sem poder mexer no carro, ta ai ele com pneu !
Tá indo bem cara!!! Continua aí, num para não. Agora é partir pra parte mais dificil: os farois. Depois só ajustar uma iluminação e render nele!!! A base está muito boa!!! Parabéns!!!
bom como eh praticamente meu primeiro modelo "o mazda fico ruim demais" eu n sabia faze os vidro nem os farol... bom fiz esse vidro ai meio q testando pra ver como fica... gostaria de q vcs dissessem o q melhorar nesse vidro ! vlz to com umas ideia pro farol.. qdo eu fizer eu boto pra vcs verem T+
E aí kkow, blz? Cara, teu TT ta ficando lindo tmb cara. Força aí na modelagem. Sobre os vidros laterais, que tal dar uma pequena curvatura pro vidro.. coisa pouca mesmo.. pq os vidros não são completamente retos, entende? Então.. Força aí que to acompanhando.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
bom trabalho cara... pows.. ainda nao consigo modelar nenhum carro... nem de começo... :D
bom como tinha achado alguns erros de malha resolvi recomecar ... e bom... ja kero recomeca fazendo certas coisas... segue um farol q eu fiz... n sei se ta bom... aguardo C&c vlz
Cara, ta ficando legal a modelage.. mas faz um render um pouco mais d longe pra gente ver toda a frente com o farol, saca? Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo nenhum membro e 668 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.