acho q completei a parte da carroceria

Por: kkow  

Em: 30/05/2008 09:30

falae superfotos ! entao cara ultimamente to sem tempo pra mexer no carro >.< e comecei meio q do zero... entao ta saindo aos poucos... bomeh q agora to aprendendo a usar melhor o chanfer ! qdo eu conseguir mexer no carro vo ve se termino, falta poca coisa... ai boto um render pra avaliarem Valeus ! Abraco
Não tenha medo. Mostra essa máquina aí pra gente!!! Continua aí!!!
bom, ocmo eu disse ainda to meio q sem tempo mas consegui dividi as parte do carro ja... agora acho q ta mais facil eh soh faze o pneu as grade e os vidro... tomare q sobre tempo pra eu pode mexe >.< ta ai uma vista um poco mais de longe pra te uma nocao melhor do farol Vlz
Aí kkow, ta ficando fera esse carro cara... força aí, na minha opinião a parte mais chata de fazersão os faróis cara, mas é o que dá maior destaque depois de pronto... Ta ficando massa mesmo.. Força aí que quero ver essa máquina pronta. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
meu juro q to tentando termina isso ai mas n to com tempo ... espero em breve lanca ele pronto hauhauh tomare q sobre um tempo flw
Cara... ta ficando bem massa o seu modelo, hein!!! Parabéns.. Vii que trocou os aros tmb.. Esse são bem melhores... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Continua aí brow!!! Se vc ver que este modelo está te dando muita dor de cabeça, parte pra outro modelo. O importante é vc desenvolver e não travar. Depois vc volta pra este e o termina. É so uma dica!!!
ta quase la kkk... parte da frente falta soh o vidro e o simbolo da audi... e atras falta o farol e o vidro traseiro tbm... esses vidro da frente tao chato de fazer mas em breve vo termina eles flws
+ um render com cor diferente e com o simbolo ... ate q fico +-
bom vo considerar completo essa parte da frente hehe... hum mudei o farol tbm o material... acho q fico melhor ! como eu posso tira esse reflexo da luz ... eh q eu botei 3 omni keria q soh refletisse 1 no vidro vo te q mexe no vidro da frente... ta saindo torto aff ... bom ta ai a parte de traz tbm, falta o material do farol traseiro ... n to achando tutorial de como fazer no mental ... valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 1 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.