Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
salim3d   ribeirão preto - AC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
carlosbulow   Florianópolis - AC

modelagem de um 350z

Por: HankII  

Em: 31/05/2008 13:50

ae viu como jah tah melhor com o seu proprio cenario :) continua mandando ups ae abraço
vo continua mandando ups sim, se alguem "puder" me ajudar, como faço um cacto pra cena ficar mais real, alguem tem algumas imagens de referencia, to dando uma procurada no google, vlw abraços :D
oi galera, estive meio fora ultimamente pois to sem tempo, agora toh postando o que consegui fazer esses dias flw gente, abraços
falae hank tudo bom? cara tah ficando bom neh vc fez com noise neh ? tem um errozinho aqui do lado do carro no asfalto cara chega tah rosa tah vizivel so vc tirar e dar uma melhorada nas texturas e so fica show .abracos ae rapa ...
vlw pelo post william, acho que isso aconteceu pois eu coloquei o gi laranja, vo tira ele e amanha posto pra ver como fica, flw abraços
11hank11, blz? Cara... O carro ta muito bom mesmo, gosti principalmente do último render. Só to sentindo falta de umas coisinhas. Dos retrovisores e das maçanetas das portas. No mais, ta muito bom. Parabéns. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Muito legal o render cara!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 1 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.