Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
brunochar   Rio De Janeiro
Weverson M   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Tallud   mato grosso

modelagem de um 350z

Por: HankII  

Em: 31/05/2008 13:50

e ae pessoal, modelei um 350z eses dias e agora to precisando de avaliação e dicas de como alinhar o carro com o background, qualquer dica e sugestão de como melhorar eu vou agradecer, tambem preciso saber como colocar sombras pq ficou pouco ireal sem elas ps: uso vray e a frente do carro tah mexida
cara pra vc alinha o carro com o bg vc tem que aplicar na plane o matte/shadow .eh uma material que vem no max aqui no forum tem um tuto que encina dah uma olhada lah .......nao eh dificil de se aprender nao eh rapido no youtube tbm tem dicas .vlw .cara parabens sua modelagem tah linda ,me amarrei ....
vc tbm tem que alinha a grid com o chao do bg e so ...boa sorte ...
vlw pelo post williamanimation vo da uma olhada aqui e no youtube pra ver se acho alguma coisa que me ajuda, flw, abraço
E ai cara, blza? tem um tutorial aqui na tresd1 mesmo... ssegue o link ai http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15258 Té+
A modelagem do carro ta show, só falta alinhar o carro com o bg.
cara para alinhar pelo camera match do max vc precisa de pontos de referencia q vc naum tem nesse bg então o jeito eh colocar um matte shadow no chão e ir ajustando na mao mesmo abraço
cesarfg, como assim, pontos de referencia, vc pode me conseguir um bg de estrada onde eu tenha esses pontos de referencia, vlw pelos posts .net e dallest91
então, pro camera match funcionar vc precisa passar pra ele pontos reais de medida de distancia...precisa ter pelo menos seis deles, se vc mesmo tira a foto a vc pode incluir eles por conta propria pq vc sabe a medida do lugar, mas em uma foto sem referencias tem q acertar na mão mesmo... o cenario talvez seja melhor vc mesmo construir..igual esse vai dar trabalho mas somente uma estrada não dá tanto... de uma olahda nos carros q a galera costuma fazer abraço
vo construi uma estrada então e vo posta aqui depois, vlw mto pela ajuda cesarfg abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 12 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.