Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
Kassio Massa   São Paulo - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
protasio   Ribeirão Preto - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
anapinheiro   São José do Rio Preto

modelagem de um 350z

Por: HankII  

Em: 31/05/2008 13:50

opa blz, continua mandando os ups ai abraço
e ae pessoal to mandando um up dele com digamos "metade do cenario", ficou meio carro indo pro alem, alguem sabe como eu faço areia, vai me ajudar bastante abraços
cara eu vou te dar uma dica jah que vc como disse ai em cima nao se da bem muito para alinhar o bg entao cara o nogocio eh vc ir modelando umas coisas por arvores entre outros .ai eu acharia que ficaria bom tbm .pra vc fazer arei eu nao sei dizer nao cara mais eu sei que eh com o noise que um amigo do forum me disse e fica umefeito bem lega pesa a cena ....se eu ajudei ok blz .falow abracos ae a todos da 3d1
segue mais um up apanhei um pouquinho pra fazer a areia mas acho que saiu +- :-P abraços, flw, vlw pelos posts galera
tah ficando bom..... PARABENS ...... cara se vc soubesse vc podeia fazer com lines e terrain as montanhas e uma boa textura ficaria muito bom em ...so uma dica .....flw mais tah bom ...PARABENS de novo
vlw pelo post williamanimation, como assim fazer as montanhas com linhas, me da uma ajudinha ai ehehe flw abraço
eu vou postar uns wires dele depois e a evolução do projeto tambem, flw
toh postando um novo up, dei uma melhorada na pedra e na rua flw, abraços :D
cara aqui vai um tutorial pra vc ver e aprender como se faz montanhas com linhas ok vlw cara abracos e bons estudos ....http://www.youtube.com/watch?v=erLwmyH91G8&feature=related cara ae se esse nao for o video tem dar uma procurada ai no youtube msm que tem ..eh que meu pc tava muito lerdo ok vlw abracos.....
poxa gostei mto do tuto mas acho que pq eu ti usando vray ele n vai aceita o displace, ams acho que eh soh converter pra poly q da cert vlwww

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 1 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.